1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Site legal!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Harweltië, 15 Jan 2004.

1. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

É impressionante esse site aí! Bem legal!

Ele acertou os mais famosos que eu pensei, mas errou os menos conhecidos.

Escolhi Liminha (ajudante de palco do Gugu) ele indicou o Roque (ajudante de palco do Silvio) e quando eu pensei no Patativa do Assaré (poeta nordestino) o gênio indicou Drummond.

2. Indu

Indu MANDALORIAN

Não me lembro do site, mas sei seu nome, Pop Flash Uol...
    eu pego ele pelo Google...mas adoro o jogo com musicas de filmes.
    :joy:

3. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Bacana, mas ele não adivinhou todos que pensei. :osigh:
    Pensei no Daniel Craig duas vezes e, nas duas, ele mandou o Jude Law...
    Mas acertou o Sean Connery, meu gato e a Arwen! :lol:

4. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

5. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

É um site de joguinhos em flash em que vc acumula pontos pra depois trocar por prêmios. É viciante...
    Eu mesmo já troquei por um ursinho de pelúcia e por uma daquelas placas elétricas pra não esfriar a xícara de café.

Achei esse blog com um tutorial e com dicas. Tá tudo explicadinho:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

6. Magôl

Magôl Usuário

Forum sobre Terra media

Boas!

Gotava de deixar aqui o link de um forum que criei para fas de tolkien:

tem muitas areas para poderem postar.

Resgita-te se quiseres.

Abraço:cool:

7. remil

remil Usuário

8. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

9. Andimon

Andimon Usuário

10. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

11. Tuor

Tuor Usuário

Um site legal é o LeTroca. As letras são embaralhadas e você monta as possíveis combinações de palavras enquanto o tempo não termina.

12. Snaga

Ou eu sou muito bom, ou o pessoalzinho que joga aquilo é muito ruim, ou ninguém joga aquilo!!!

Porque ocupei quase a primeira página do ranking inteira!!!

13. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Ou você é muito à toa, Smaga...

14. Snaga

Na verdade o ranking não é on-line. Ou eu não consegui acessar o ranking on-line.

O que aparece são valores fixos e os meus.

Mas eu já fiz mais de 4 mil pontos!

15. Kyra

16. Fëanor

Fëanor Fnord

São muito bons mesmo, mas meu favorito é o Lolcats. Costumava passar um tempão todo dia olhando. :lol:

17. Kyra

18. Kyra

19. Roderick

Roderick Banned

20. Pam EQA

Pam EQA Usuário

adorei!!!

tem qualquer imagem que vc puder imaginar, é divertido e às vezes acabo em algum outro site ou blog legal... :)

Compartilhar