• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site legal!

O Alialath me passou a senha do 12, mas não me ensinou como passar do 11! :mrgreen:
 
O 13 que eu não consegui. Empaquei totalmente e desisti... acho que amanhã vou tentar de novo.

BTW, a senha pro 13 é patrol se alguém quiser
 
Cara... esse trequinho é realmente viciante.. parei no nível 14!! A senha é "capture" se alguém se interessar... :yep:
 
Isso poderia ser mais difícil. :tedio:

parallel
courtyard
tunnel
traverse
stampede
pressure
accuracy
labyrinth
 
Cara... nem me fala... eu tava indo dormir quando vi a porcaria do site... fiquei mais um belo tempo no computador até concluir o nível 16 e ter a infelicidade de olhar para o relógio e perceber que já estava atrasadíssima pra ir pra cama... resultado?? To com sono hoje... :disgusti:

Porcaria de jogo... :eek:
 
Post Secret

Site que publica segredos que as pessoas mandam anonimamente escritos em cartões. Uma das coisas que mais me divertem na internet. Além de ser também um projeto enorme, que promove eventos, lança livros e muda a vida de algumas pessoas. Vale à pena.
 
GetTheGlass.com

Description:
GetTheGlass.com is an online interactive board game presented by Got Milk?

What We Think:
GetTheGlass.com is a very fun board game; all you have to do is help the Adachis avoid being caught by the police so they can reach the Milk factory.

Best Feature:
The game itself.

http://gettheglass.com/
 
Sobre o que se encontra no seguinte endereço eletrônico:
http://dojo.fi/~rancid/loituma__.swf
Laraptsá-tsá iarive daverive laveritz tan deen Landê-landô!
Abaripatá Paripariba Ibiribiribiribes Landê-landô!
Iabari lansdee landê-ia-dô!
Aiabadrá badubadroo a luvdoo levoo!
Paris dalive lansdê-landô a la quedave iaveduve doo-dei-ia-dô!
Iá tsun-tsá pairidi cavelon landee tavelee landeets-tan-doom!
Laripedapedon larupapeduve Vancuver Câncun coiaquive cancoo...

Neste exato momento, no andar de 30 pessoas há pelo menos 6 pessoas tentando assobiar esta desgraça, inclusos, eu. :blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo