• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site japonês para Otakus Anti-Sociais (22/04/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Você mora no Japão, sua vida é só animê, mangás, tokusatsu etc e não consegue amigos porque a sociedade te acha uma aberração? Seus problemas acabaram! Brincadeiras a parte, no Japão o termo “Otaku” significa algo diferente, quer dizer alguém que é extremamente viciado (no mau sentido) em alguma coisa. No ocidente o termo virou sinônimo para fã de animê e mangá, mas no Japão ele é usado para definir pessoas sem vida social e completamente bitoladas. E esse tipo de pessoa tem muita dificuldade em fazer amizades, por isso decidiram dar uma forcinha.



O site Otaku Match é tipo um Orkut que você faz seu perfil e coloca seus gostos. Então o site localiza alguém com gosto parecido (calculado em porcentagem) e vocês podem começar uma amizade gostosa de conversar sobre os peitos sem censura dos tankos de To-Love-Ru ou então sobre a edição de colecionador da nova edição de Negima.



Se você é brasileiro.... bem... continue no Orkut.



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo