1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Site faz lista de possíveis diretores para "O Hobbit"

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 2 Dez 2006.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Estando PJ fora de "O Hobbit", quem poderia dirigir o filme? O site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    resolveu criar uma lista de opções, com 9 diretores que, segundo eles, poderiam fazer um bom trabalho com a aventura de Bilbo na Montanha Solitária.

2. Michael Hasfel

Michael Hasfel Usuário

O melhor deste é o Sam Raimi. Com certeza. Os outros são bastante fracos. O Alfonso Cuaron, Ron Howard, Ridley Scott e Terry Gillian seriam pessimos.

3. Décimo

Décimo The Swanson Code

O Peter Weir é um excelente director. O único problema é que nunca fez um filme do género, que eu saiba, então não é possível saber se ele é adequado. O Sam Raimi tem sido muito falado, mas não gostaria que ele fosse escolhido; já que o Peter Jackson não entra, então variem, não voltem a pôr um viciado em trash.

4. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Não considero a maioria dos filmes de Ridley Scott bem dirigidos, mas as produções dos filmes dele são sempre incríveis! Ele parece ter sempre cuidado com localidades e construções, e esse é um ponto muito positivo que pesa para ele, levando em conta a produção que será necessária para filmar uma história que tem como ambiente o mundo de Tolkien. Mas prefiro que ele só seja produtor. :mrgreen:

5. Ecthelion

Ecthelion Mad

Zack Snyder - chute arriscado e ousado. Gostei.

Sam Raimi - ideal

Ridley Scott - may be. Se alguém muito bom supervisionar.

Alfonso Cuarón - medo.

Terry Gillian - fantasioso demais.

Jean-Pierre Jeunet - medo.

Guilhermo del Toro - valeria a pena tentar.

Ron Roward - pelo amor de Deus, N Ã O !

Peter Weir - o melhor depois do Sam Raimi.

6. Wowbagger

Wowbagger Usuário

Por mim podiam colocar o Tim Burton, com o Johnny Depp como o Bilbo...:mrgreen:
    Mas acho que o Peter Weir seria uma boa opção...

7. Alta-Urulóki

Alta-Urulóki Usuário

Desta lista eu elegeria os seguintes possiveis diretores:

Sam Raimi

Ridley Scott

Alfonso Cuarón

Guilhermo del Toro

8. Erufailon

Erufailon Usuário

Olá pessoal essa éa primeira vez que participo do site, por isso olá a todos. Então já viram no
    , um pseudo trailer de The Hobbit! Um deles eu tenho certeza que é enrolação - usa cenas de Coração de Dragão e tudo - já o outro que leva o nome de trailer mesmo é mais convicente. Mas em ambos, a direção é do P.J. Valeu pessoal, dêem uma olhada jah q nao custa nada!!

Última edição: 7 Dez 2006
  9. Miho-Elwën

Miho-Elwën Usuário

AFF... concordo com a caro... bota Tim Burton e Johnny Depp no meio... =P

Compartilhar