• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site faz lista de possíveis diretores para "O Hobbit"

Pandatur

Usuário
filmes.jpg
Estando PJ fora de "O Hobbit", quem poderia dirigir o filme? O site IGN resolveu criar uma lista de opções, com 9 diretores que, segundo eles, poderiam fazer um bom trabalho com a aventura de Bilbo na Montanha Solitária.

Leia mais...
 
O melhor deste é o Sam Raimi. Com certeza. Os outros são bastante fracos. O Alfonso Cuaron, Ron Howard, Ridley Scott e Terry Gillian seriam pessimos.
 
O Peter Weir é um excelente director. O único problema é que nunca fez um filme do género, que eu saiba, então não é possível saber se ele é adequado. O Sam Raimi tem sido muito falado, mas não gostaria que ele fosse escolhido; já que o Peter Jackson não entra, então variem, não voltem a pôr um viciado em trash.
 
Não considero a maioria dos filmes de Ridley Scott bem dirigidos, mas as produções dos filmes dele são sempre incríveis! Ele parece ter sempre cuidado com localidades e construções, e esse é um ponto muito positivo que pesa para ele, levando em conta a produção que será necessária para filmar uma história que tem como ambiente o mundo de Tolkien. Mas prefiro que ele só seja produtor. :mrgreen:
 
Zack Snyder - chute arriscado e ousado. Gostei.

Sam Raimi - ideal

Ridley Scott - may be. Se alguém muito bom supervisionar.

Alfonso Cuarón - medo.

Terry Gillian - fantasioso demais.

Jean-Pierre Jeunet - medo.

Guilhermo del Toro - valeria a pena tentar.

Ron Roward - pelo amor de Deus, N Ã O !

Peter Weir - o melhor depois do Sam Raimi.
 
Por mim podiam colocar o Tim Burton, com o Johnny Depp como o Bilbo...:mrgreen:
Mas acho que o Peter Weir seria uma boa opção...
 
Desta lista eu elegeria os seguintes possiveis diretores:

Sam Raimi

Ridley Scott

Alfonso Cuarón

Guilhermo del Toro
 
Olá pessoal essa éa primeira vez que participo do site, por isso olá a todos. Então já viram no www.youtube.com , um pseudo trailer de The Hobbit! Um deles eu tenho certeza que é enrolação - usa cenas de Coração de Dragão e tudo - já o outro que leva o nome de trailer mesmo é mais convicente. Mas em ambos, a direção é do P.J. Valeu pessoal, dêem uma olhada jah q nao custa nada!!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo