• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site elege clipe "Hurt", de Johnny Cash, o melhor de todos os tempos

Anica

Usuário
O site NME elegeu o vídeo "Hurt", cover de música do Nine Inch Nails interpretada por Johnny Cash, o melhor de todos os tempos. A publicação lançou hoje (5) a lista dos cem melhores clipes.

O Radiohead ficou em segundo lugar, com o clipe de "Just", seguido por "Wicked Game", de Chris Isaak. Confira a lista dos dez melhores abaixo e a lista completa aqui:

1."Hurt" - Johnny Cash
2. "Just" - Radiohead
3. "Wicked Game" - Chris Isaak
4. "Black Hole Sun" - Soundgarden
5. "All Is Full Of Love" - Bjork
6. "Everlong" - Foo Fighters
7. "Buddy Holly" - Weezer
8. "Sabotage" - Beastie Boys
9. "Vidrar Vel Til Loftarasa" - Sigur Ros
10. "Smack My Bitch Up" - The Prodigy

fonte: UOL

******

Adoro Hurt com o Cash, do fundo do meu coração. Mas não acho o clip tuuuudo isso, não.
 
Acho que "Sabotage" do Beastie Boys merecia uma posição um pouco melhor, mas esse clipe do Johnny Cash é animal. "Everlong" e "Buddy Holly" tão numas posições honestas.

Só acho que faltou "Saint in me" dos Roling Stones. Acho esse clipe a quase perfeição em direção de arte.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo