1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Site do Musical de SdA no ar.

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 17 Mar 2005.

  1. Pandatur

    Pandatur Usuário

    O musical que levará a trilogia "O Senhor dos Anéis" para o teatro já está com seu website no ar:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    "The Lord of The Rings on stage" terá Kevin Wallace e Saul Zaentz na produção, e será dirigido por Mathew Warchus. O musical, estréia em 2006 em Toronto, Canadá, e terá duração de 3 horas, dividido em três atos, abrangendo todos os livros da trilogia.

    Mais notícias podem ser encontradas aqui mesmo na
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Hmmm... como fã viciada em musicais que sou, acho que vai ser, no mínimo, interessante... mas sei lá, imaginar Gandalf rompendo em música vai ser engraçado... hehehe. :lol:
     
  3. Smaug

    Smaug Cacho

    Eu gostei do site. Tem música de abertura e raíz formando o nome do musical. Tosco foi o Anel que vem girando depois disso. Legal foi pelo menos ver algumas imagens dos produtores. E olha que o Saul Zaentz foi o produtor do desenho animado de 78!
     
  4. Portos Cinzentos

    Portos Cinzentos Usuário

    Legal o site! Adorei a abertura! :twisted:
    Muito legal!
     
  5. Mith

    Mith This server is too busy!

    Aha, show. Eu que sou um maníaco por musicais daria qualquer coisa para ver essa produção.

    :pula:

    Mas tem que bater O Fantasma da Ópera, Chicago, Cats e outros mais. Tem que ser "o" musical!
     
  6. Aldamar

    Aldamar Creating a shining future...

    Muito interessante... eu li também que eles iria se concentrar na história e na mensagem que o musical deve passar, e não abusar de efeitos especiais ultra-modernos. Pena que a gente não mora no Canadá... :)
     
  7. Portos Cinzentos

    Portos Cinzentos Usuário

    Exatamente! tem que estar na altura dessas obras. :)
     
  8. The White

    The White Usuário

    Com uma abertura dessas, se eu fosse canadense, eu ia correndo dia 15 de Maio comprar o ingresso para a estréia desse musical!
     
  9. NightRaven

    NightRaven Banned

    fico imaginando como farão pra colocar em 3horas um história de 20... e pior, em MUSICA! sei la.... eu até que gosto de musical, tomara que um dia um veja isso nem que seja por DVD!
     
  10. WaneArwen

    WaneArwen Usuário

    eu queroooooooooooooooooooo
     
  11. WaneArwen

    WaneArwen Usuário

    vai ser muito bom!!!!!!!!!!! acho que os atorees, indpeendetes de serem conhecidos ou não, não vai influenciar na repercussão maravilhosa que o musical vai fazer surgirrrrrrrr
    TOMARA que tenha passagens internacionais!!!!!
     
  12. Hellequin

    Hellequin Usuário

    Alguém ai sabe se por acaso o Brasil estaria incluído em alguma possível apresentação da peça pelo mundo?.....Provavelmente não.....mas a esperança é a última que morre, né?!?
     
  13. WaneArwen

    WaneArwen Usuário

    boa pergunta....
     
  14. *Artanis*

    *Artanis* Siga as borboletas!

    Acho q os atores, independentes de serem conhecidos ou não,
    tem que ser bons atores, e isto influencia sim na repercussão do musical, claro que com todo o conjunto da obra. Mas eu, com meu ótimo inglês :mrgreen:
    não entendi, os atores ainda não foram escolhidos?
    E o site ta bem legal mesmo, dá uma curiosidade pra ver como vai ficar...
     

Compartilhar