• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site do Livro do Curso de Quenya e Prova da Capa

Sobre a festa Hobbit, se conseguirmos alguma maneira de colocar os livros lá, vai ter. Mas por enquanto isso não será possivel.
:|
 
A capa ficou fantástica! Maravilhosa!!!
Agora... resta apenas esperar e esperar (uma vez que já estou na lista de espera). Dureza e agüentar a ansiedade! Paciência, a cima de tudo!
 
Cara, tow viajando toatl... nunca mais eu vim aki.... nem sei o que se passa mas, curso de quenya? meu moh massa, mas esse livro está p/ vender?? ou 6 só taum mostrando as fotos?? :o?: :roll:
 
As informações mais fresquinhas que tenho é de que os primeiros 50 cadastrados na lista de espera já foram contatados sobre a venda. Portanto a coisa deve seguir rapidamente.
 
[quote="os primeiros 50 cadastrados na lista de espera já foram contatados sobre a venda.[/quote]

Como estão sendo avisados os que estão na lista de espera???
 
Status do livro:

Capa: impressa, indo para a laminação.
Miolo: impresso, cortado e quase todo dobrado.
O que falta: costurar o miolo e colar o bichinho.

Quando?
Pra dar uma margem de segurança, segunda-feira os primeiros exemplares devem estar pintando por aí.
 
Poxa, fikou super legal a capa! Eu estou ansiosa pra ver como vai ficar o livro! E achei bem legal o site do livro!
'Teh! :P
 
Recebi um e-mail falando que as pré vendas ja começaram e pedindo para entrar em contato....pois foi o que fiz, agora é só esperar resposta
 
Eu fiz a minha reserva antes de existir o hotsite mas ainda não fui contactado. Como confirmar que minha reserva existe?
Devo pagar já ou esperar até ser contactado?
 
As pessoas que são de Curitiba não receberam porque vão receber um e-mail avisando quando o livro estiver disponivel para compra. Poi dai é só ir lá pegar o livro diretamente, não precisa de correio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo