• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site do Livro do Curso de Quenya e Prova da Capa

Deriel

Administrador
Tenho duas notícias boas e uma ruim com relação ao Livro do Curso de Quenya. Vou começar pelas boas e deixar a pancada na moleira pro final. A primeira delas é de que concluimos e colocamos no ar um hotsite exclusivo para o Livro do Curso de Quenya, no link http://livro.valinor.com.br. Lá será o ponto focal do livro atual e dos livros futuros, agregando as informações em um único local.

A segundo boa notícia é que temos duas fotos da prova da Capa do Livro, com a "qualidade" Ispaine de fotografia (logo mais abaixo). A capa está realmente muito legal, e ficou bem certinha. Dá pra ter uma boa idéia da danada.

A má notícia é que o livro não estará disponível para o Encontro Nacional Valinor, por causa de um "detalhe". A costura do mesmo é terceirizada e não encaixa nos prazos da gráfica. Se quiséssemos o livro apenas colado, beleza, dava tempo, mas queremos que seja colado e costurado (qualidade em primeiro lugar) então vai atrasar UM dia. Só que o tal dia caiu justamente na semana em que é feriado de 7 de setembro e aqui em Curitiba é feriado também dia 8 de setembro. O livro vai estar ok dia 9 de setembro.

Qualquer dúvida com relação ao livro postem aqui ou mandem e-mail pro Ispaine (ispaine@valinor.com.br) que a mesma será respondida o quanto antes. Agora vou indo que eu preciso fazer mais 3 notícias e 2 Avisos Gerais ainda hoje. Ufa!

Site exclusivo do Livro do Curso de Quenya ([url]http://livro.valinor.com.br)[/url]
Livro do Curso de Quenya
Capa do Livro do Curso de Quenya


E agora as fotos da prova da capa!

prova_capalivro_1.jpg


prova_capalivro_2.jpg
 
Eu tenho uma ressalva a fazer: na parte destinada às informações do autor e tradutor, os nomes estão separados por vírgula do resto do texto. Eu sei que isso serve para organizar a informações e que o nome do autor ou tradutor não tem relação sintática com o resto, mas parece bastante estranho separar o verbo com vírgula.

Talvez seria mais razoável colocar um ponto final no lugar ou mesmo nenhuma pontuação; mas acho que o que disse não tem importância alguma, uma vez que provavelmente mais nenhuma mudança será possível.
 
Nossa...tah muito show...parabéns...a capa tah realmente muito linda :clap:
 
Gostei bastante.
E ter um site destinado somente ao livro então foi uma outra grande idéia!
Parabéns! :clap: :clap: :clap:
 
8O
Ai minha nossa, se eu tivesse pelo menos a capa em mãos já estaria feliz!
Tá linda mesmo! Belo trabalho de vocês.

E Nob: deixa de ser chato menino. :mrgreen:

Deriel, lá no site está falando que as camisetas recebem desconto se forem adquiridas junto com o livro. Mas já está decidido para quando é o pagamento? E como posso fazer para participar da promoção?
 
he, he... já fiz minha reserva. Agora é só esperar pelo Preciossssso :mrgreen:

A capa ficou realmente muito boa :obiggraz: . Só tenho uma dúvida: como será a camiseta?
 
Putz, a capa esta D+, como muitos e estou ansioso para ter o livro em mão...
em relação a pré evnda, como vai ser feita?
 
Ispaine disse:
E se tiver alguém com muita pressa, as camisetas já estão disponiveis.
:wink:

Existem algum esquema pra distribuição das camisetas?

Sendo mais direto, se eu comprar e o Taura trouxer de curitiba pra mim no nacional eu deixo de pagar o frete? pq se sim eu compro logo 1 de cada :mrgreen:
 
A capa está MARAVILHOSA!!! :grinlove:

E as camisetas...
Gostei muito das duas, mas aquela com a Toca Hobbit está perfeita!!! :grinlove:
E vamos começar a juntar os trocadinhos... Haja dinheiro!!!
 
Eu adorei a capa!! :grinlove:

Acho que tudo tem seus problemas e isso é compreensível, agora vocês curitibanos vão ter quase que a semana inteira de folga!! 8O ... tsc tsc :nope:
 
Está linda!!!!! As outras que eu tinha visto estavam bem visíveis... Mas essa deu para ver o livro todo aberto. O qual está lindo!!!!!!
 
Vai parecer mais puxação de saco que se entrarem n'água atéo joelho morro afogado, mas sem sacanagem, achei que a capa ficou bonitona mesmo.
 
:clap:

Parabéns. Tá lindo :mrgreen:

Quer dizer então que no dia 10 de setembro eu vou poder ganhar um livro do Curso de Quenya no aniversário da minha mãe? Ah, que legal! :mrgreen: :mrgreen:

Três coisinhas sobre o site:
1. No final da Sinopse, tá JR.R.R. Tolkien, ao invés de J. R. R. Tolkien, ou J.R.R. Tolkien.

2. No "Reservas", o "Livros", "Camisetas", etc, são apenas palavras, não links.

3. Por que a seção se chama "Livros", se é só um livro? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo