1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Site do Livro do Curso de Quenya e Prova da Capa

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 1 Set 2004.

  1. Deriel

    Deriel Administrador

    Tenho duas notícias boas e uma ruim com relação ao Livro do Curso de Quenya. Vou começar pelas boas e deixar a pancada na moleira pro final. A primeira delas é de que concluimos e colocamos no ar um hotsite exclusivo para o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , no link
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Lá será o ponto focal do livro atual e dos livros futuros, agregando as informações em um único local.

    A segundo boa notícia é que temos duas fotos da prova da Capa do Livro, com a "qualidade" Ispaine de fotografia (logo mais abaixo). A capa está realmente muito legal, e ficou bem certinha. Dá pra ter uma boa idéia da danada.

    A má notícia é que o livro não estará disponível para o Encontro Nacional Valinor, por causa de um "detalhe". A costura do mesmo é terceirizada e não encaixa nos prazos da gráfica. Se quiséssemos o livro apenas colado, beleza, dava tempo, mas queremos que seja colado e costurado (qualidade em primeiro lugar) então vai atrasar UM dia. Só que o tal dia caiu justamente na semana em que é feriado de 7 de setembro e aqui em Curitiba é feriado também dia 8 de setembro. O livro vai estar ok dia 9 de setembro.

    Qualquer dúvida com relação ao livro postem aqui ou mandem e-mail pro Ispaine ([email protected]) que a mesma será respondida o quanto antes. Agora vou indo que eu preciso fazer mais 3 notícias e 2 Avisos Gerais ainda hoje. Ufa!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    E agora as fotos da prova da capa!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Ispaine/Estus

    Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

    Mas essas até que ficaram legais, pelo menos dá para ver.
    :)
     
  3. Eldaráto Calimanar

    Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

    Ficaram lindas! :grinlove:

    Ps: TT1, estou esperando o meu ansiosamente! :mrgreen:
     
  4. Nob

    Nob Usuário

    Eu tenho uma ressalva a fazer: na parte destinada às informações do autor e tradutor, os nomes estão separados por vírgula do resto do texto. Eu sei que isso serve para organizar a informações e que o nome do autor ou tradutor não tem relação sintática com o resto, mas parece bastante estranho separar o verbo com vírgula.

    Talvez seria mais razoável colocar um ponto final no lugar ou mesmo nenhuma pontuação; mas acho que o que disse não tem importância alguma, uma vez que provavelmente mais nenhuma mudança será possível.
     
  5. Leo*

    Leo* shut up and turn, Justin!

    Nossa...tah muito show...parabéns...a capa tah realmente muito linda :clap:
     
  6. Fëanor

    Fëanor Fnord Usuário Premium

    Gostei bastante.
    E ter um site destinado somente ao livro então foi uma outra grande idéia!
    Parabéns! :clap: :clap: :clap:
     
  7. Mith

    Mith This server is too busy!

    8O
    Ai minha nossa, se eu tivesse pelo menos a capa em mãos já estaria feliz!
    Tá linda mesmo! Belo trabalho de vocês.

    E Nob: deixa de ser chato menino. :mrgreen:

    Deriel, lá no site está falando que as camisetas recebem desconto se forem adquiridas junto com o livro. Mas já está decidido para quando é o pagamento? E como posso fazer para participar da promoção?
     
  8. Tar-Telperiën

    Tar-Telperiën I hate Mondays!!!!

    he, he... já fiz minha reserva. Agora é só esperar pelo Preciossssso :mrgreen:

    A capa ficou realmente muito boa :obiggraz: . Só tenho uma dúvida: como será a camiseta?
     
  9. Aversani

    Aversani Usuário

    Putz, a capa esta D+, como muitos e estou ansioso para ter o livro em mão...
    em relação a pré evnda, como vai ser feita?
     
  10. TT1

    TT1 Dilbert

    :lol: :lol: :lol:

    Fique frio, pequeno bambi. Tudo vai se resolver
     
  11. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    É só clicar no link camiseta lá em cima pra ver.
     
  12. Ispaine/Estus

    Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

    E se tiver alguém com muita pressa, as camisetas já estão disponiveis.
    :wink:
     
  13. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Existem algum esquema pra distribuição das camisetas?

    Sendo mais direto, se eu comprar e o Taura trouxer de curitiba pra mim no nacional eu deixo de pagar o frete? pq se sim eu compro logo 1 de cada :mrgreen:
     
  14. Ispaine/Estus

    Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

    Claro, se ele levar para vc, não tem frete. Sem problemas.
     
  15. Lobelia SB

    Lobelia SB His name was Robert Paulson

    esse livro vai ficar maravilhoso!!! qualidade altíssima! hehehe parabéns!!!!!! :grinlove:
     
  16. A capa está MARAVILHOSA!!! :grinlove:

    E as camisetas...
    Gostei muito das duas, mas aquela com a Toca Hobbit está perfeita!!! :grinlove:
    E vamos começar a juntar os trocadinhos... Haja dinheiro!!!
     
  17. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Eu adorei a capa!! :grinlove:

    Acho que tudo tem seus problemas e isso é compreensível, agora vocês curitibanos vão ter quase que a semana inteira de folga!! 8O ... tsc tsc :nope:
     
  18. *Sineta*

    *Sineta* Usuário

    Está linda!!!!! As outras que eu tinha visto estavam bem visíveis... Mas essa deu para ver o livro todo aberto. O qual está lindo!!!!!!
     
  19. Fëaruin Alcarintur ¥

    Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

    Vai parecer mais puxação de saco que se entrarem n'água atéo joelho morro afogado, mas sem sacanagem, achei que a capa ficou bonitona mesmo.
     
  20. Imadofus

    Imadofus Banana Hammock!

    :clap:

    Parabéns. Tá lindo :mrgreen:

    Quer dizer então que no dia 10 de setembro eu vou poder ganhar um livro do Curso de Quenya no aniversário da minha mãe? Ah, que legal! :mrgreen: :mrgreen:

    Três coisinhas sobre o site:
    1. No final da Sinopse, tá JR.R.R. Tolkien, ao invés de J. R. R. Tolkien, ou J.R.R. Tolkien.

    2. No "Reservas", o "Livros", "Camisetas", etc, são apenas palavras, não links.

    3. Por que a seção se chama "Livros", se é só um livro? :o?:
     

Compartilhar