1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Site de Reviews

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Ruldra, 16 Set 2010.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Ruldra

Ruldra Usuário

Olá pessoal,
    venho aqui buscar pessoas interessadas em participar do meu projeto. Eu estou formando um grupo para fazermos um site com reviews de animes, para poder ajudar na hora de escolher o anime a seguir =) E quem sabe o que virá depois, afinal, esse é o começo! =D Alguém tem interesse? :x

Interessados, por favor enviar email para
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    dizendo o que gostariam/podem fazer para nos ajudar, seja escrever, webdesign, enfim, qualquer coisa! =D

Valeeeeu! ;D

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Recado dado.

Contatos via MP ou e-mail. =]

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar