• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site de nomes em élfico

O Ales Bican fez um bom trabalho naquela época. Eu diria, num chute, que 90% dos nomes lá continuam válidos, ainda que novas publicações tenham trazido novas palavras para auxiliar na criação de mais nomes.

Mas pode ter certeza de que aquele site não tem tudo. Não é raro para mim receber pedidos de nomes que o Ales não tem (eu sempre tento cruzar informações com as formas que ele criou).


Tenn' enomentielva!
 
Me pareceu um bom site, muito completo. E se o Rodrigo diz que o site tem boas fontes, então eu só tenho bem a falar. :mrgreen:
 
A gente chega lá, com tempo e esforço - nosso sistema é bom e inclui Tengwar =] Mas estamos com um buraco a ser preenchido, que é um responsável pelo cadastramento dos dados.
 
Bem, acho que poderiamos começar importando dados de sites na net, assim que aparecer algum desocupado para fazer isso.
 
Pra isso precisamos de permissão, é o mínimo =] Já falei com o Ales, quer dizer, tentei, ele anda meio fora
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo