• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site de Forgotten Realms

Kramer

O Obscuro
Venho aqui lançar o mais novo site de RPG , totalmente em português

O Forgotten Realms Brasil.


Um site para congregar toda a comunidade brasileira que aprecia este clássico mundo de D&D , onde todos poderão ampliar seus conhecimentos
e inclusive publicar seus materias !

Basta clicarem abaixo e aproveitar

 
a aparencia do site é legal e ele tá mto bem feito.... se vc conseguir mante-lo atualizado (acredite, é o mais dificil) ele pode ficar mto bom.
 
eh um grande site, tem tudo pra ser um dos melhores, se for constatar o design, desejo-lhe sorte e podes contar comigo se precisar de algum coisa
 
muito legal!! bah.. rlz Al0t! adoro FR =P


atualmente jogo RPG 1x por semana... nuuma aventura baseada onde? onde? :mrpurple:
 
¬¬' onde pode ser? senão Forgotten Realms!!!!

mais especificamente em Cormyr! =)
 
Cormyr? Esse é o reino árabe neh?

UHhueaUHAHUUE a primeira avnetura que teve em FR eu botei que o Festival de Verão maior ia ser em Mulhorando :lol: :lol: :lol: imagina o Egito em festa :lol: :lol:
Agora tamos em Impiltur, nao.. em Thay
 
strange... n lembro de Cormyr ser árabe =/ strange... eu devo estar realmente muito desinformado em relação a Cormyr... ou onde passa a aventura é muito no canto de cormyr... n lembro
 
Não... Cormyr não é Arabe ... ela é basicamente um reino europeu pós renascentismo.

Mas o desenho , agora que você falou, parece ser realmente arabe ...

Uma incoerencia certamente que anda acontecendo nos desenhos de Terceira Edição, nessa mania deles de modernizar os desenhos.

E PS:
Não se esqueçam de participar de nosso fórum :wink:
 
Muito bom o desing do site, parabéns...

Agora só falta colocar o conteúdo e ir mantendo a atualização...
 
O site é bem feito e tem um visual legal... mas na minh opinião falta conteudo.
Continue melhorando... o site tem um grande futuro !!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo