• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site da "Universo Fantástico de Tolkien"

Éowyn

Usuário
O site da revista "O Universo Fantástico de Tolkien" está no ar.
Várias seções ainda estão em construção, mas informações sobre a edição em banca, futuros lançamentos, números anteriores e solicitação online já estão disponíveis para serem consultadas.

O link é www.universofantastico.com
 
Nossa,
Me surpreendi 8O de ter mandado uma pequena correção na revista nº2 e eles terem publicado meu nome na nº 6 na parte de agradecimentos!! Puxa, fiquei muito contente :D :D
Bom, a revista é ótima e espero que o site fique à sua altura!!!
 
O link deve estar quebrado ou errado, não consegui abrir e ele só faz download do endereço pro meu computador. estranho! :?
 
Sobre a página

Alkorëwen disse:
O link deve estar quebrado ou errado, não consegui abrir e ele só faz download do endereço pro meu computador. estranho! :?

Talvez seja soh ai, consegui belezinha

Tenho quase todas as revistas (e olha que são soh 6) , soh me falta a primeira, mas ja estarei solicitando atraves deles.
O conteudo das informaçoes que eles passam são super 10 (não se se essa expressão existe, saiu do nada... hehe)
A materia sobre o pessoal da valinor foi muito legal mesmo, mas o que eles realmente estam de parabens esta no que se refere no aprofundamento das pesquisas feitas sobre o nosso grande ídolo literário , "Sir Tolkien"..... fico muito contente de ver como eles tratam o escritor não só pela sua princiopal obra (a triologia) mas como um todo, englobando tudo que ele já fez, e que influencia todos nós até hj. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo