• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Site confirma músicas do álbum póstumo de Michael Jackson

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
NME divulgou ordem das oito faixas de 'Xscape', que sai em 13 de maio.
'Do you know where your children are?' é sobre abuso sexual infantil.


O site do "NME" divulgou, nesta sexta-feira (25), a ordem das oito faixas que estão em "Xscape", o álbum póstumo de Michael Jackson que sai em 13 de maio. Veja lista abaixo.

No começo do mês, o semanário britânico já havia antecipado que uma das músicas do disco tem como tema o abuso sexual infantil.

A letra da canção "Do you know where your children are?", divulgada pelo site do "Mirror", fala sobre uma garota de 12 anos, que foge de casa e se prostitui. "She wrote that she is tired of stepdaddy using her/Saying that he’ll buy her things, while sexually abusing her" ("Ela escreveu que está cansada de ser usada por seu padrasto/Dizendo que ele vai lhe comprar coisas, enquanto abusa sexualmente dela", em tradução).

Michael Jackson, que morreu em junho de 2009, aos 50 anos, foi acusado duas vezes de abusar sexualmente de crianças. No ano passado, o coreógrafo Wade Robson levantou novamente a polêmica. Uma audiência sobre o caso está marcada para junho.

Edição deluxe
O disco foi organizado pelo presidente da Epic Records, LA Reid. As oito faixas inéditas foram atualizadas por nomes como Timbaland, que trabalha com Justin Timberlake, e Stargate, que produz Rihanna e Beyoncé. Rodney Jerkins, John McClain, e Jerome Harmon também produzem o álbum.

"Michael deixou para trás algumas performances musicais que temos muito orgulho em apresentar através da visão de produtores musicais que ele tanto trabalhou diretamente como expressou um forte desejo de trabalhar", disse Reid. "Estamos extremamente orgulhosos e honrados em apresentar esta música para o mundo."

Uma edição deluxe de "Xscape" também incluirá as gravações originais das músicas. A Epic Records lançou um primeiro álbum póstumo de Michael Jackson em 2010. "Michael" foi composto por nove faixas apresentadas como inéditas, gravadas principalmente no fim da vida do artista.

Veja a ordem das faixas de "Xcape":
"Love never felt so good"
"Chicago"
"Loving you"
"A place with no name"
"Slave to the rythm"
"Do you know where your children are?"
"Blue gangsta"
"Xscape"

Fonte:
 
Voltar dos mortos do Rei Arthur tá na fila antes.
Anyway. li por ai que uma das faixas, não sei se desse álbum, tocada ao contrário teria uma mensagem subliminar.
Fiquei completamente cético, até que ouvi o tal do áudio tocado ao contrário. É surpreendente a quantidade de frases facilmente identificáveis.
Não que eu ache que o cara tá vivo, mas dessa vez acho que a probabilidade de ser uma interpretação forçada de fã fervoroso é baixa.
 
Primeiro single:


Depois do desastre que foi Michael, aquele primeiro álbum póstumo, até que a nova produção não destruiu "Love Never Felt So Good". XD De fato, foi um bom trabalho, embora eu ainda goste mais da demo de 83:


O que eu realmente não gostei muito foi da versão com o Timberlake, achei desnecessária. :tsc:

 
Caramba, eu gostei muito do novo álbum. BEM melhor que Michael, ou mesmo Invincible. Uma pena que não tiveram este cuidado todo no último álbum. Nem o fato de 6 das 8 faixas serem "conhecidas" graças aos vazamentos anteriores incomodou, tamanha a diferença de algumas. A Place With No Name parece outra música, até me lembrou Daft Punk. Chicago e Loving You foram as únicas inéditas pra mim. Muito boas mesmo. O Timbaland até usou o som de patos na primeira (wtf). Minha única decepção ficou por conta de Slave to the Rhythm. Prefiro a original. E Blue Gangsta, enfim com um tratamento decente <3
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo