• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site com varios Avatares 64x64



Tipo eu gosto de fazer os meus próprios porque eu acho mais fácil do que ficar procurando! :mrgreen:

 
hehehehe
mas ficou mó legal o banner dele Nightiwish...

por falar em nightwish...eu sou contra esse neu nick tosco!
volta a ser o Gothic Legolas!!!! :grinlove:
 
:lol: O avatar do Chapolin é muito massa.
Prefiro fazer os meus, não gosto de avatares de video game.
 
FAzer é bom, mas fica ruim quando vc tem que ficar arrumando demais, ai é muito chato, por isso agora eu procuro os meus, cansei de fazer .....
 
Sapiens disse:
Prefiro fazer os meus, não gosto de avatares de video game.

Nossa... os de video game são os que eu mais gosto. Por falar nisso, alguém sabe me dizer, de que jogo é a personagem do meu avatar. Já me disseram, mas é que eu esqueci... :roll:
 
Eu tb gosto de fazer meus avatars... fica sem graça pegar um pronto... Aliás fiz um hj, ficou bem bonito, quem sabe eu uso, pra trocar a minha menina feliz? :mrgreen:
 
eu achei legal......mas tem poucos .......
prefiro deixar o meu do jeito q tá..... ainda naum cansei dele.................
e ele combina mais comigo..... :lol:
:mrgreen:
 
Lady Gigi disse:
Sapiens disse:
Prefiro fazer os meus, não gosto de avatares de video game.

Nossa... os de video game são os que eu mais gosto. Por falar nisso, alguém sabe me dizer, de que jogo é a personagem do meu avatar. Já me disseram, mas é que eu esqueci... :roll:

E de algum jogo de Playstation! hehehe :mrgreen:

Depois eu procuro saber! :kiss:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo