1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Site com varios Avatares 64x64

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Gothic Legolas, 19 Mar 2003.

1. Gothic Legolas

Gothic Legolas Counter-Strike Player

Achei um site com avatares com o tamanho 64x64. :dance:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tem varios legais lah! :clap:

2. Lestat

Lestat Usuário

Kra..muito legal esse site..gostei pricipalmente dos avatares do residente evil :D

3. Link

Link The Hero of Time

Muito bom, até já falei pra uma amiga minha pra colocar o avatar do mestre Yoda... :lol:
    Mas acho que vou continuar com o meu...

4. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Eu gostei dos do resident(adoro resident) e dos playstation!!! :grinlove: :grinlove:

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Prefiro os meus :lol:

E da pra ver varios Avatares que estão em uso aqui na Valinor :D

6. Thico

Thico The Passenger

O meu eh feio! haahha! Mas como eu to pondo todos cds do BR como avatar vou continuar com ele!

7. olha meu avatar novo ae!
    peguei lah..!

jah q o ringil tem (tinha) o mesmo avatar q eu... :evil: :evil: :evil:

8. Kyo

Kyo Big bad wolf

Soh achei um errinho logo de kra nesse site: O avatar que a Senhora de Avalon tah usando devia tar na seção de playstation, jah que essa figura se trata da Aeris do FF VII :mrgreen:

Mas de resto tah bem legal, mas ainda prefiro as figuras que eu procuro e edito pra fazer meu avatar.

9. Zanza

Zanza Usuário

Gosto mais do meu! :mrgreen:

Mas o site é legal mesmo. :wink:

10. se eu fosse inteligente igual vc , eu faria meus próprios avatares! :obiggraz:

11. eu tambem editei o meu avatar!!! 8-) ...acho q é mais original...pq se não iria ficar todo mundo com o mesmo avatar!!!

Fala sério...vcs curtiram a minha Mosca ai do lado!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

12. Green Arrow

Green Arrow Usuário

legal sua mosca, mas o meu arqueiro é bem mais posudão (fui eu que fiz!) :mrgreen:

13. Link

Link The Hero of Time

O meu avatar scaniei de uma resvista e diminui de tamanho... só isso...

14. Na minha...eu peguei na net...tirei o slogan...tirei o fundo branco...aplikei um efeito do photoshop...e diminui pro tamanho de 64x64!!! :wink:

15. Estranho

Estranho Dancer

nossa.........o meu eu fiz com uma figura do site da valinor, picotei ela e fiz isso.......no photo editor!!!!!!!!

16. Ecthelion

Ecthelion Mad

Caramba, eu joguei playstation no pc, copiei o Ogre e editei no Corel.....Fácil, fácil..... :D

17. black_pilot

black_pilot Usuário

Ah soh mais o meu!!!
    Eh lindu convenhamos!
    E o melhor, ninguem sabe da onde eu tirei (ateh pq eu editei ! hehehehe

18. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

Aê, valeu Nightwish! Mudei de Avatar. Coloquei um que tem mais a ver comigo.
    Gostaram?

19. Gothic Legolas

Gothic Legolas Counter-Strike Player

Mais nem todo mundo saber fazer, ne? ehhehe :roll:

Tem gente que ninca viu um Photoshop na vida!

Esse site e para quem quer algo mais facil! :mrgreen:

Ficou show! :mrgreen:

Tem mesmo haver cm vc? Quero ver uma foto! ehhehe :oops:

20. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

Site legal, mas o mais estranho foi entrar na parte de herois e ver um avatar igual o meu atual (que por acaso fui eu que fiz), foi bem estranho. :eh:

Eu também. Os meus, não os seus. Não que os seus também não sejam legais, é que... :eh: :mrgreen:

Compartilhar