• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site Anti-Tolkien

Status
Fechado para novas mensagens.
Pow, eu nã achei nada engraçado! O cara nos chama de ignorantes e ainda critica seriamente tolkien e sua obra!!!!! Esse cara deve ser um ignorante, burro!!!!!
 
8O que massa esse site!!!! :lol: :lol: :eek: :lol: :lol: :lol:
depois do homem-aranha dançando e dos hamsters (e do Aurus imitando), mais esse site pra me fazer rir... :lol: :lol: :lol: :lol:

acho que já rolou uma história deste site, algo relaciondado com o forum!
 
Hmmm.........sabe o que é pior que um idiota com idéias imaturas (pra naum disser idiotas mesmo...), falta de cabeça aberta e extremo mal gosto???

Um idiota desses que sabe fazer uma home-page........... :disgusti: :disgusti: :eek: :eek: :tsc: :tsc:
 
Ertai disse:
Pow, eu nã achei nada engraçado!

E realmente nao eh, como disse eh hilario, eh de dar pena. Me parece que o autor deve ter lido o livro e por algum motivo fisiologico(QI baixo, por exemplo) nao conseguiu assimila-lo. Nao fico injuriado, ele pra mim nao significa nada, e nem mesmo meu odio reservarei a um sujeito tao estupido. :|
 
Vocês foram na parte que aparece um cara falando esquisito???
O cara consegui uma linha telefônica do hospício!
 
Tinha um tópico até recente sobre o Anel Queimado, hahahaha
A conclusão foi que, por saber como alguns se vestem em encontros e outras coisas, o cara provavelmente é do meio. Muito provavelmente gosta do SdA e de Tolkien, mas é daquele tipo que tava afim de ver como seria a reação das pessoas brincando com isso... tá cheio de gente assim por aí, hehehe
As críticas são mal feitas e infundadas, então nem tem porque ficar nervoso, tá na cara que é de brincadeira.
 
HUAUHHAH...muito engraçado o site,esse cara é patético demais...ele distorce tudo para sua conveniência...mas já vi caras com BONS argumentos criticando Tolkien....


Lembro que no fórum antigo veio um cara e ficou falando do filme,ele argumentava bem até...Knolex ficou um bom tempo discutindo com ele...
 
Nesse tipo de coisa eu me interesso. Se o cara tiver argumentos inteligentes e soubesse o que falasse seria legal de discutir. Eu bem queria que tivesse alguém assim por aqui.
Mas naquele nível nem tem graça...
 
Ih... esse assunto já rolou 2,5 meses atrás, nem vale a pena abrir outro tópico.

Aluiás, nem sei de cor o link do tópico. Mas, afinal, o Pesquisar taí pra isso né? :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo