• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sistema usado no jogo

cinz3nt0

Usuário
boa noite,

gostaria de saber qual programa foi usado para fazer o MUD...

tenho que fazer um projeto de Programação Orientada a Objetos e meu tema é justamente um sistema MUD...

grato
 
smaug, altamente modificado.

Não vou dizer que ele é de antes da época da POO, pois as idéias são antigas. Mas sem dúvida é anterior à popularização da POO.

Dica grátis: escolha algo mais simples. Um MUD funcional, ainda que mínimo, é muito maior e mais complexo que um projeto final de curso.
 
Dica grátis: escolha algo mais simples. Um MUD funcional, ainda que mínimo, é muito maior e mais complexo que um projeto final de curso.

não duvido cara... mas eu tenho que fazer apenas a modelagem UML, não preciso implementar, a não ser um protótipo bem pequeno... tbm já era :( já entregamos a proposta...
 
Só a modelagem é factível.

Procure na internet sobre outros servidores para mud. Tem projetos mais novos, e pelo menos um deles era em C++. Vão lhe ajudar muito mais que o smaug.
 
opa,

consegui fazer um bem tosquinho... tá com metade dos comandos que o mud valinor mostra naquele tutorial inicial...

queria continuar ele, fazendo em java...

alguma chance de o mud valinor ser open-source?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo