1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sistema usado no jogo

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por cinz3nt0, 23 Out 2007.

1. cinz3nt0

cinz3nt0 Usuário

boa noite,

gostaria de saber qual programa foi usado para fazer o MUD...

tenho que fazer um projeto de Programação Orientada a Objetos e meu tema é justamente um sistema MUD...

grato

2. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

smaug, altamente modificado.

Não vou dizer que ele é de antes da época da POO, pois as idéias são antigas. Mas sem dúvida é anterior à popularização da POO.

Dica grátis: escolha algo mais simples. Um MUD funcional, ainda que mínimo, é muito maior e mais complexo que um projeto final de curso.

3. cinz3nt0

cinz3nt0 Usuário

não duvido cara... mas eu tenho que fazer apenas a modelagem UML, não preciso implementar, a não ser um protótipo bem pequeno... tbm já era :( já entregamos a proposta...

4. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Só a modelagem é factível.

Procure na internet sobre outros servidores para mud. Tem projetos mais novos, e pelo menos um deles era em C++. Vão lhe ajudar muito mais que o smaug.

5. cinz3nt0

cinz3nt0 Usuário

opa,

consegui fazer um bem tosquinho... tá com metade dos comandos que o mud valinor mostra naquele tutorial inicial...

queria continuar ele, fazendo em java...

alguma chance de o mud valinor ser open-source?

Compartilhar