• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sistema SdA

Status
Fechado para novas mensagens.

Ranger

Usuário
Alguém ai tem os livros de RPG do SdA?? Eu comprei e sinceramente me decepcionei um pouco, esperava um sistema melhor para um história tão boa... O que vocês acharam??
 
Oi, eu tambem comprei o SdA RPG, e gostei do sistema, acho que pra Terra-Média ele está de bom tamanho...

O que mais específicamente você não gostou?

Apesar de que eu acho que os combates eram meio furados, principalmente pelo dano provocado pelas armas...isso eu acho que foi corrigido com uma errata, mas eu nunca à vi...no mais, eu acho o sistema bem interessante, e relativamente fácil de jogar.

Outra parte que eu não gostei, foi como ele apresenta a criação de personagem, mas descobri que com um pouco de prática, tudo via bem mais rápido.

No mais, eu to querendo saber como vai ficar esses sistema, por que tão falando até em v2.0 pra ele, aqui no fórum...
 
Se vc não gostou do CODA acho que o skywalker aqui do forum pode ter o prazer de te mostrar uma nova versãode SDA Rpg, :mrgreen:

Mas sinceramente eu achei o Coda legal. É meio que uma mistura de várias regras de vários sistemas.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo