• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sistema Saitor/Nolyon de volta!

Muitíssimo obrigado!!

O Sistema Saitor/Nolyon tava fazendo muita falta mesmo!! :yep:

Só uma coisa: um usuário que era meu Nolyon antes da pane já ultrapassou os 50 posts, ele ainda poderá ser meu nolyon ou não?
 
Optimo

Agora começar a longa escalada de avaliações até me formar novamente e recrutar novos nolyon

Vou ser muito sincero pra vcs, o que me deixou mais triste nessa pane não foi eu ter perdido mil e sei la quantos pontos de Tyelle e 3 nolyon, e sim ter perdido a oportunidade de desligar um nolyon.

Duvidazinha aqui:
Esse tempo que o sistema Saitor/Nolyon ficou fora do ar vai ser avaliado ou é só daqui pra frente?
 
Como outros disseram, de fato esse sistema estava fazendo muita falta.

Obrigada e parabéns à Equipe pelo empenho!
 
Dureza agora é a esperança dos Nolyoni recem-convidados retornarem... Mas fé em Eru e bola pra frente. Agora é fazer algumas podas e seja o que Eru não pode prever!:beam:
 
Finaaalmente!

O mais triste da pane para mim, foi que fiquei sem meu saitor e sem a Nosse =/

Maaas, bola para frente!
 
o legal pena que meus antigos nolyons não ressucitaram depois do apagão e não a previsão de seus retornos. :no:
 
Faço minhas as palavras do pessoal aí de cima. Estava fazendo falta mesmo!!!

Só uma coisa: um usuário que era meu Nolyon antes da pane já ultrapassou os 50 posts, ele ainda poderá ser meu nolyon ou não?

Eu acho que não, porque fui mandar o convite de novo pro HFR e ele não está na lista e ele já passou dos 50 posts.
 
Última edição:
Viva! :joy:

Estava ansiosa para ter um novo nolyon!
Obrigada e parabéns pelo empenho de toda a administração!
Muito obrigada, por não deixar esse fórum, que eu amo tanto, se perder nas páginas do tempo.
Prometo ser uma boa menina e participar mais. Só notamos o quanto alguma coisa faz falta, quando sentimos que quase a perdemos.

:yep:
 
:bump:
Está aberta a temporada de caça aos nolyoni.


Só me resta esperar as novas avaliações, pra tentar voltar a ser Saitor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo