• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sistema de Backup Externo da Valinor

Meu primeiro post aqui,
Um resumo de minha historia:
Depois de longos anos fora do mundo Tolkien(havia lido a trilogia antes dos filmes)
vendo noticias de O Hobbit, voltei ao a ler, foi hobbit e simarillion e agora filhos de hurin. END

nesse meio tempo, li muito no site do valinor e qual minha surpresa, que não achei mais nada do site, somente o forum de uns tempos pra ca.

procurei muito sobre algo, e somente hoje vi este topico do backup e estou imaginando o que houve mas queria saber certinho o que houve com o conteudo do site. Um topico sobre os eventos que perdi também seria legal.
sem querer incomodar muito claro

abs
 
É
Sem querer ser agourento mas ja sendo
Isso tudo é possivel de contecer ao mesmo tempo sim

Veja bem, não precisa de nada mais que uma chuva de meteoros pra que isso tudo ocorra.
Ou uma guerra nuclear

Sugiro que guardem algumas copias dos backups em abrigos anti-nucleares
:lol:

Se acontecer, já sabemos de quem foi a culpa. :hanhan:

EDIT: Ja ia esquecend
PARABENS A TODA EQUIPE VALINOR
Quando eu crescer quero ser igual a vocês

Para isso primeiro tu vai ter que assumir o que é. :yep:
 
procurei muito sobre algo, e somente hoje vi este topico do backup e estou imaginando o que houve mas queria saber certinho o que houve com o conteudo do site.

Então, por mais incrível que pareça eu havia feito uma cópia do conteúdo do Banco de Dados do site no domingo anterior ao problema. Não perdemos nadica de nada do site, mas há algumas indicações que o software que usávamos pode ter sido utilizado como vetor de ataque.

Resumindo: perdemos nadica, mas ainda demoraremos algumas semanas a retornar com o conteúdo do site, fiquem tranquilos
 
Então, por mais incrível que pareça eu havia feito uma cópia do conteúdo do Banco de Dados do site no domingo anterior ao problema. Não perdemos nadica de nada do site, mas há algumas indicações que o software que usávamos pode ter sido utilizado como vetor de ataque.

Resumindo: perdemos nadica, mas ainda demoraremos algumas semanas a retornar com o conteúdo do site, fiquem tranquilos

Obrigado Deriel, é ótimo saber que nada foi perdido.
Estou tranquilo agora, mesmo que leve mais tempo pro site voltar, eu não tinha pressa, após a volta ao mundo tolkien, estava lendo com calma tudo que havia no site.

Parabens pelo trabalho e transparencia de toda a equipe valinor, apesar de cadastro novo, faz algum tempo que andava lendo site e forum.
:obiggraz:
 
Louvo o magnífico trabalho do Deriel na recuperação de tudo isto :yep:

Realmente, era uma pena perderem-se os extraordinários artigos do site e o notável trabalho da enciclopédia, por exemplo.

Viva o Valinor! :joy:
 
Então, por mais incrível que pareça eu havia feito uma cópia do conteúdo do Banco de Dados do site no domingo anterior ao problema. Não perdemos nadica de nada do site, mas há algumas indicações que o software que usávamos pode ter sido utilizado como vetor de ataque.

Resumindo: perdemos nadica, mas ainda demoraremos algumas semanas a retornar com o conteúdo do site, fiquem tranquilos

Isso significa que o que foi apagado no blackout voltará?
Ou o conteúdo que você diz seriam os recursos (chat, Sistema saitor/nolyon, etc...)
 
Do fórum não temos como trazer nada. O que será trazido de volta será o portal, com todos os artigos.

Dos recursos, espero fazer o Chat funcionar essa semana.
 
Só posso dizer que vocês são realmente demais. Todo esse esforço me anima a querer participar mais e mais e faz eu gostar ainda mais do fórum.

Eu amo esse espaço de discussão, e principalmente porque aqui está cheio de gente inteligente, empenhada e do bem.
 
Ai ai viu. Derê sempre eficiente.
Parabéns a todos que de alguma forma fizeram parte da recuperação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo