1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sistema de Backup Externo da Valinor

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 27 Mar 2010.

1. stephanou

stephanou Hobbit vai ser melhor que SdA

Meu primeiro post aqui,
    Um resumo de minha historia:
    Depois de longos anos fora do mundo Tolkien(havia lido a trilogia antes dos filmes)
    vendo noticias de O Hobbit, voltei ao a ler, foi hobbit e simarillion e agora filhos de hurin. END

nesse meio tempo, li muito no site do valinor e qual minha surpresa, que não achei mais nada do site, somente o forum de uns tempos pra ca.

procurei muito sobre algo, e somente hoje vi este topico do backup e estou imaginando o que houve mas queria saber certinho o que houve com o conteudo do site. Um topico sobre os eventos que perdi também seria legal.
    sem querer incomodar muito claro

abs

2. Edrahil

Edrahil Usuário

Se acontecer, já sabemos de quem foi a culpa. :hanhan:

Para isso primeiro tu vai ter que assumir o que é. :yep:

3. Deriel

Deriel Administrador

Então, por mais incrível que pareça eu havia feito uma cópia do conteúdo do Banco de Dados do site no domingo anterior ao problema. Não perdemos nadica de nada do site, mas há algumas indicações que o software que usávamos pode ter sido utilizado como vetor de ataque.

Resumindo: perdemos nadica, mas ainda demoraremos algumas semanas a retornar com o conteúdo do site, fiquem tranquilos

4. stephanou

stephanou Hobbit vai ser melhor que SdA

Obrigado Deriel, é ótimo saber que nada foi perdido.
    Estou tranquilo agora, mesmo que leve mais tempo pro site voltar, eu não tinha pressa, após a volta ao mundo tolkien, estava lendo com calma tudo que havia no site.

Parabens pelo trabalho e transparencia de toda a equipe valinor, apesar de cadastro novo, faz algum tempo que andava lendo site e forum.
    :obiggraz:

5. Mandos

Mandos Tecendo os destinos de Arda

Boa Coisa!

6. luuh_cancian

luuh_cancian Oliver Sykes é um

HAHAHAHAHAHAHAHA

a melhor das idéias eu ri muito!!!

7. angiuli

angiuli Mentallion

Parabéns pelo empenho e que nem a Dagor Dagorath volte a derrubar a Valinor!

8. ruims

ruims "Mais uma cerveja!" diz o

Louvo o magnífico trabalho do Deriel na recuperação de tudo isto :yep:

Realmente, era uma pena perderem-se os extraordinários artigos do site e o notável trabalho da enciclopédia, por exemplo.

Viva o Valinor! :joy:

9. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Isso significa que o que foi apagado no blackout voltará?
    Ou o conteúdo que você diz seriam os recursos (chat, Sistema saitor/nolyon, etc...)

10. Deriel

Deriel Administrador

Do fórum não temos como trazer nada. O que será trazido de volta será o portal, com todos os artigos.

Dos recursos, espero fazer o Chat funcionar essa semana.

• Gostei! Gostei! x 1
  11. clandestini

clandestini Cylon ou

Só posso dizer que vocês são realmente demais. Todo esse esforço me anima a querer participar mais e mais e faz eu gostar ainda mais do fórum.

Eu amo esse espaço de discussão, e principalmente porque aqui está cheio de gente inteligente, empenhada e do bem.

12. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Ai ai viu. Derê sempre eficiente.
    Parabéns a todos que de alguma forma fizeram parte da recuperação.

13. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

Com todo o respeito, vocês são foda.

Se não fossem, não seriam vermelhos. :yep:

14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Bom, não sei que aconteceu, mas sumiram um monte de posts do dia de hoje.

15. TT1

TT1 Dilbert

Voltamos um backup do dia 8 pela manhã. Basicamente foi culpa minha :g:

16. Tilion

Tilion Administrador

TT1 caga e rola que é uma beleza. :no:

17. Raphael S

Raphael S Desperto

-_-

By Raphael Silvério
    Lost Backups

18. Deriel

Deriel Administrador

Pelo menos sabemos que o restore do backup funciona :g:

19. JPHanke

JPHanke Usuário

Gostei da ideia do "Fale Conosco" em tempo real!! :yep:

20. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

TT, pregando peças e sustos! Que belezinha!

Compartilhar