1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sistema Coda

Tópico em 'RPG' iniciado por Belethberaidion, 30 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Belethberaidion

Belethberaidion Usuário

Comprei o Livro do Senhor dos Aneis e me surgiu uma duvida: o que significa 1/2d6?

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Joga 1d6 e divide o resultado por 2, arredondando pra cima. :mrgreen:

3. Sméagol

Sméagol Usuário

Exato... :obiggraz:

4. *_( Nazgûl )_*

*_( Nazgûl )_* Usuário

eu vou começar a jogar o rpg e queria saber o q voces acharam do sistam coda?

5. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Meio confuso no inicio mas nada assustador. Existem sistemas mais simples e funionais como D20 e Storyteller.

6. Skywalker

Skywalker Great Old One

Fraco e cheio de furos.

7. Thengil

Thengil Usuário

Comprei o livro mais pela ambientação do q pelas regras... deve ser fantastico vc jogar no mundo de SdA... mas pra isso um bom conhecimento do mundo e dos acontecimentos eh fundamental, pra naum estragar nada!!! Creio q o livro deve ajudar bastante nisso!

Até!

8. Sméagol

Sméagol Usuário

Comprei exatamente pelo mesmo motivo...

9. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu não. Eu comprei na expectativa de ver um sistema melhor q o d20. A ambientação eu sei de cor e salteado...

10. Sméagol

Sméagol Usuário

Sim, o problema era adaptar a ambientação pra um sistema. Por mais parecido que ficasse, dificilmente uma adaptação pra D&D ou GURPS ficaria tão bom quanto essa...

11. Skywalker

Skywalker Great Old One

Vocês não perdem por esperar....

Em breve, num PDF perto de você: TERRA MÉDIA D20!

12. Mestre Merry

Mestre Merry Usuário

O Sistema pode parecer estranho e complicado no início, mas não é tãum complicado assim naum...

Quem jogou no encontro(dia 19) pôde perceber que tendo um mestre decente (o que não ocorreu em tal evento :x ) o jogo até que rola bem... :beer:

13. Sméagol

Sméagol Usuário

É, precisa de um bom mestre...eu li aqui no fórum que no encontro um anão com mithril encarou dois balrogs e um trol....auehauheuaheuhuea :lol:

14. Mestre Merry

Mestre Merry Usuário

Eu postei isso... akele anão overpower maldito devia morrer...

15. Sméagol

Sméagol Usuário

Eu fico só imaginando como foi a reação do pessoal na hora. Provavelmente muitos lá conheciam bem a trilogia. Ninguém esperniou por causa disso não???? :o?:

AHHHHH. Essa foi minha 100ª mensagem!! Fogos pra mim!!!

16. Mestre Merry

Mestre Merry Usuário

De que adianta o povo conhecer a trilogia e não conhecer RPG ou vice versa... só eu e o Radagast ficamos rachando o bico daquela palhaçada tosca.... até hoje ainda ouço uma voz que diz... E então Haragorn chegou... :lol:

17. Belethberaidion

Belethberaidion Usuário

Mestre ruim q dexa isso e quais sao os furos do sistema? pois nao percebi nenhum

18. Gárulf

Gárulf Usuário

to visando compra, ta custando 74 pilas aqui
    Será q vale a pena???

19. Sméagol

Sméagol Usuário

Pra mim valeu muito a pena, o livro é excelente...

20. Gárulf

Gárulf Usuário

resolvi compra to adorando

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar