• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sistema Coda

Status
Fechado para novas mensagens.
*_( Nazgûl )_* disse:
eu vou começar a jogar o rpg e queria saber o q voces acharam do sistam coda?

Meio confuso no inicio mas nada assustador. Existem sistemas mais simples e funionais como D20 e Storyteller.
 
Comprei o livro mais pela ambientação do q pelas regras... deve ser fantastico vc jogar no mundo de SdA... mas pra isso um bom conhecimento do mundo e dos acontecimentos eh fundamental, pra naum estragar nada!!! Creio q o livro deve ajudar bastante nisso!

Até!
 
Thengil disse:
Comprei o livro mais pela ambientação do q pelas regras... deve ser fantastico vc jogar no mundo de SdA... mas pra isso um bom conhecimento do mundo e dos acontecimentos eh fundamental, pra naum estragar nada!!! Creio q o livro deve ajudar bastante nisso!

Até!

Comprei exatamente pelo mesmo motivo...
 
Eu não. Eu comprei na expectativa de ver um sistema melhor q o d20. A ambientação eu sei de cor e salteado...
 
Skywalker disse:
Eu não. Eu comprei na expectativa de ver um sistema melhor q o d20. A ambientação eu sei de cor e salteado...

Sim, o problema era adaptar a ambientação pra um sistema. Por mais parecido que ficasse, dificilmente uma adaptação pra D&D ou GURPS ficaria tão bom quanto essa...
 
O Sistema pode parecer estranho e complicado no início, mas não é tãum complicado assim naum...

Quem jogou no encontro(dia 19) pôde perceber que tendo um mestre decente (o que não ocorreu em tal evento :x ) o jogo até que rola bem... :beer:
 
Mestre Merry disse:
O Sistema pode parecer estranho e complicado no início, mas não é tãum complicado assim naum...

Quem jogou no encontro(dia 19) pôde perceber que tendo um mestre decente (o que não ocorreu em tal evento :x ) o jogo até que rola bem... :beer:

É, precisa de um bom mestre...eu li aqui no fórum que no encontro um anão com mithril encarou dois balrogs e um trol....auehauheuaheuhuea :lol:
 
Sméagol disse:
Mestre Merry disse:
O Sistema pode parecer estranho e complicado no início, mas não é tãum complicado assim naum...

Quem jogou no encontro(dia 19) pôde perceber que tendo um mestre decente (o que não ocorreu em tal evento :x ) o jogo até que rola bem... :beer:

É, precisa de um bom mestre...eu li aqui no fórum que no encontro um anão com mithril encarou dois balrogs e um trol....auehauheuaheuhuea :lol:

Eu postei isso... akele anão overpower maldito devia morrer...
 
Eu fico só imaginando como foi a reação do pessoal na hora. Provavelmente muitos lá conheciam bem a trilogia. Ninguém esperniou por causa disso não???? :o?:


AHHHHH. Essa foi minha 100ª mensagem!! Fogos pra mim!!!
 
Sméagol disse:
Eu fico só imaginando como foi a reação do pessoal na hora. Provavelmente muitos lá conheciam bem a trilogia. Ninguém esperniou por causa disso não???? :o?:
AHHHHH. Essa foi minha 100ª mensagem!! Fogos pra mim!!!

De que adianta o povo conhecer a trilogia e não conhecer RPG ou vice versa... só eu e o Radagast ficamos rachando o bico daquela palhaçada tosca.... até hoje ainda ouço uma voz que diz... E então Haragorn chegou... :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo