• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sirenia!!

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Descreveu bem, Extraterrestre.

Eu acho que o pior erro foi o Veland não ter cantado quase nada. Na minha opinião, ele tem o melhor gutural que eu ja ví. Isso somado a uma vocalista que não se encaixa ao som da banda, resultou num cd mais ou menos.

Como você mesmo disse, larga fácil. Os outros 2 (mesmo o segundo não sendo tão bom) eu escuto de tempos em tempos, junto com o Tristania antigo. (Widow´s Weeds e Beyond The Veil)
 
O Morten Veland verdade, tem um maravilhoso gutural, e deveria ter cantado mais nesse CD mesmo, para ele ficar mais pesadinho e mais gótico um pouco.
 
Nova vocalista:


attachment.php
 

Anexos

  • sirenia_ailyn.jpg
    sirenia_ailyn.jpg
    82,1 KB · Visualizações: 93
Última edição por um moderador:
Achei a voz dela normal, nem ótima nem péssima. Apenas é um pouco anasalada. Agora é esperar e ver como serão as músicas do próximo álbum, pra poder avaliá-la melhor.
 
Achei ruim a voz dela. Aliás, o Sirenia se perdeu totalmente. O primeiro album ainda é o ideal.
 
Achei ruim a voz dela. Aliás, o Sirenia se perdeu totalmente. O primeiro album ainda é o ideal.
Ditto. O primeiro álbum deles tem muito do Beyond the Veil.

E essa vocalista ainda é pior que a do Tristania. :yep:
 
É, com essas formas meio "angulosas", lembra um traveco mesmo. O vídeo não está carregando por aqui, mas se eles chamaram uma mulher com a voz anasalada... é que o trem tá indo por água abaixo mesmo.
 
É, com essas formas meio "angulosas", lembra um traveco mesmo. O vídeo não está carregando por aqui, mas se eles chamaram uma mulher com a voz anasalada... é que o trem tá indo por água abaixo mesmo.
Regente se enrolou na hora de usar a tag.

Video:

 
Última edição por um moderador:
Então, Sirenia parou de chamar minha atenção faz um tempo, talvez ouça esse novo album pra ver no que deu, mas o vocal novo não me sensibilizou muito.
 
Morten Veland atingiu sua genialidade com Widows's Weed's, Beyond the Veil e At Sixes And Sevens.

Daí pra frente foi uma decepção atrás da outra.

Foi dada alguma explicação do porque ele reduziu drasticamente seus guturais? Talvez um problema na garganta?
 
Pois é, foi tipo uma guinada nos estilos, sairam do gothic/ doom, e foram para algo mais industrial/ symphonic. Estive ouvindo novamente o Nine Destinies and a Downfall e não chega a ser um album ruim, só não parece algo feito pelo Sirenia (leia-se Morten Veland).
 
Mortemia: projeto de Morten Veland na Napalm Records

O ícone do metal gótico norueguês, Morten Veland (TRISTANIA, SIRENIA), assinou um contrato com a Napalm Records para seu novo projeto, MORTEMIA. Morten promete aos seus fãs "uma experiência envolvente", que seguirá os passos da obra prima do TRISTANIA, "Beyond the Veil". De acordo com um press release: "As primeiras músicas irão ser verdadeiras na promessa [de Morten], e oferecer belas melodias e passagem bombásticas de coral, além de criar a fusão perfeita entre o metal gótico tradicional e elementos modernos".

Comentou Veland: "Estou feliz de ter assinado com a Napalm Records para meu novo projeto, MORTEMIA. Estou aguardando agora a cooperação com a gravadora e aguardando trazer mais músicas para todos os fãs do metal".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo