• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sirenia!!

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
S

Silenzio

Visitante
Formada por MORTEN VELAND,ex-Membro e o principal fundador
do Tristania,Sirenia é incrível!Nunca curti muito Gothic Metal(achava muito parado e músicas muito parecidas entre si),mas o CD deles At Sixes And Sevens não sai da minha cabeça.Quem aí já ouviu essa obra prima?Que músicas são as melhores?


Ah,e pra quem curte Vintersorg ,sai no próximo mês o novo CD,entitulado:Visions from the Spiral Generator.
Abaixo o tracklist:
1. E.S.P. Mirage
2. The Explorer
3. Vem Styr Symmetrin?
4. A Metaphysical Drama
5. Universums Dunkla Alfabet
6. Spegelsfären
7. A Star-Guarded Coronation
 
Ai pra quem ta interessado em sirenia compra o cd , ta 22 reais, não tem desculpa de não comprar porque é importado. A hellion ta lançando. A partir de hj essa desculpa de q naum compra cd prq só te importado ja fcia furada prq taum lançando bastante coisa nacional até ( quem diria) under jolly roger do running wild. pra ver como taum as coisas....
 
eu nunca escutei sirenia, mas se parece com trsitania, eu vou pegar tpdas hehe

soh nao entendi pq vc colocou a noticia do vintersorg no mesmo topico :?:
 
Pq eu tava escrevendo esse topic e ao mesmo tempo tava vendo um site,daí vi a notícia do Vintersog e resolvi colocar tb. :D

Tipo,seria legal se aqui nesse fórum de Música tivesse um topico pra postar novidades de CDs e etc.Que nem tem no de RPG...
 
Como bom conhecedor de Doom eu posso dizer...

Sirenia RLZ !!!!!!!!!!!!

Ps: mas não barra a Tríade Sagrada ( Tristania/ After Forever/ Theatre of Tragedy )
 
Como disse tão lançando sirenia nacional, mas sempre tem uns babacas q ao invés de comprar o cd pegam todo emp3. Continuem assim q se pá o segundo do sirenia nem vai ser lançado nacional e ai quem é fan se ferra.
Tem uma banda doom chamada yearning muito boa. foge um poco do q ta rolando atualmente.
Rain fell within tb é muito boa.
 
Olha o que eu mais gosto de metal com certeza é doom e gothic...s sirenia for que nem tristania,,meu amigo,,,,com certeza vou pegar!!!! :twisted:

Falando nisso to descobrindo umas bandas muito legais tipo anathema, lake of tears, my dying bride, misanthrope etc...Eu ja ouvi falar de After frever...é legal???? :roll:
 
The Privateer disse:
Como disse tão lançando sirenia nacional, mas sempre tem uns babacas q ao invés de comprar o cd pegam todo emp3. Continuem assim q se pá o segundo do sirenia nem vai ser lançado nacional e ai quem é fan se ferra.
Tem uma banda doom chamada yearning muito boa. foge um poco do q ta rolando atualmente.
Rain fell within tb é muito boa.


Concordo,eu só tenho em mp3,mas assim que eu tiver oportunidade vou comprar o CD.Em geral faço isso,pego umas mp3s,se achar bom vou e compro o CD sem pensar duas vezes.
 
GÂBIL-NALA disse:
Eu ja ouvi falar de After frever...é legal???? :roll:

legal? po... pra mim eh a melhor banda gothic que rola, pegue qualquer musica e curta cara, eh pesado, calmo, bonito hehe.

uma otima banda.
 
Dagorlad disse:
GÂBIL-NALA disse:
Eu ja ouvi falar de After frever...é legal???? :roll:

legal? po... pra mim eh a melhor banda gothic que rola, pegue qualquer musica e curta cara, eh pesado, calmo, bonito hehe.

uma otima banda.

legal saber cara, falando nisso, agora que o audiogalaxy pifou que outro programa de compartilhamento tem por ai disponível????? -> antes que me xinguem de idiota que fica fazendo pirataria, eu só uso esses programas para pegar algumas musicas das bandas afim de conhecer o som... :wink:
 
hehe, relaxa cara, faz parte pegar mp3, eu mesmo tenho centenas :lol:
e agora que o audio ga;laxy acabou eh um problema mesmo, mas tenta pegar no kazaa, eu acho que vc nao se arrependera.
 
Tipo, eu acesso praticamente só do meu trabalho e por isso o kazaa para no firewall ...q raiva!!! :x ...tipo, tenho que achar um programa de compartilhamento que possa ser liberado por aqui,,,,mas valew velho!!! :D
 
attachment.php

Sirenia, Nine Destinies and a Downfall

  1. "The Last Call" - 4:45
  2. "My Mind’s Eye" - 3:40
  3. "One by One" - 5:27
  4. "Sundown" - 5:04
  5. "Absent without Leave" - 4:53
  6. "The Other Side" - 3:55
  7. "Seven Keys and Nine Doors" - 4:55
  8. "Downfall" - 4:44
  9. "Glades of Summer" - 5:35
Já ouviram o álbum novo?
Ta bem diferente. Quase não tem o vocal gutural do Morten e bem menos coros. O cd é muito diferente do Sirenia de antes. Ainda não acostumei com ele.
 

Anexos

  • Nine_Destinies_and_a_Downfall.jpg
    Nine_Destinies_and_a_Downfall.jpg
    58,4 KB · Visualizações: 6.004
Ta bem diferente. Quase não tem o vocal gutural do Morten e bem menos coros. O cd é muito diferente do Sirenia de antes. Ainda não acostumei com ele.

Hum, ainda não ouvi esse disco. Conheço apenas o single que achie muito bom! O vocais do Veland estão mais raros mesmo. Isso não desabona o single nem um pouco. Só não gostei muito da voz da cantora, ainda prefiro a Henriette Bordvik. Será ira ter versão nacional para este lançamento? Adoro mp3 mas nada como ter o cd em casa!
 
Pô, não gostei desse CD novo do Sirenia não... :-/

Não gostei da voz dessa cantora nova...

O som não me comove nem pouco. Veland conseguiu conceber um disco pior que o segundo. Que é pior que o primeiro.


E o Tristania 2007 também está uma bela droga. Pelo visto, a separação não fez bem a ninguém...




Ps: mas não barra a Tríade Sagrada ( Tristania/ After Forever/ Theatre of Tragedy )
TT1, cinco anos atrás... :rofl:
 
Monika Pedersen deixa a banda

Traduzido por Marcel

Mais uma vocalista deixa o SIRENIA: dessa vez Monika Pedersen, que sai menos de um ano após o lançamento de seu disco de estréia na banda, "Nine Destinies and a Downfall".

Segue o pronunciamento de Monika:

"Depois de muita consideração eu decidi deixar o Sirenia, mas continuarei no ramo musical. O motivo, é que nós temos muitas diferenças musicais, e não acho que seja a banda certa pra mim. Eu tive grandes momentos no grupo, uma porção de boas experiências e desejo à banda apenas o melhor no futuro.

Quero mandar um grande 'muito obrigada' para todos os fãs por seu apoio - vocês ainda ouvirão falar de mim!"

Com a saida da vocalista, o SIRENIA teve de cancelar a turnê européia com o THERION.

Notícia original:
Sirenia and Monika part ways !

Due to musical disagreements singer Monika Pedersen and Sirenia has decided to part ways, here is Monika's statement:

"After much consideration I have chosen to leave Sirenia, but I will continue with music. The reason is, that we have too many musical differences, and I don’t feel like it’s the right band for me. I have had a great time in the band, lots of good experiences and only wish the best for the band in the future.

I want to send a big “Thank You” to all the fans for your support – you haven’t heard the last of me!"

As a result of these circumstances Sirenia will have to pull out of the planned European tour with Therion. The show in Athens will be postponed until may 2008. You have our apologies for this, Sirenia will be back on the road next year. We will use the coming months to find a new singer, as well as composing music for our next album.
Que bom. Espero que achem uma melhor dessa vez.

Fonte: Whiplash e Site oficial da banda.
 
Última edição:
Verdade mesmo é que essa não gostei dessa Monika também... mas não foi o único motivo do Nine Destinies não ter sido um álbum bom. Sei lá, é do tipo de álbum que você ouve, entende a música diretamente, enjoa dela na primeira e depois larga.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo