1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sir Richard Taylor, o mais novo Cavaleiro de Sua Majestade

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Elendil, 8 Jun 2010.

  1. Elendil

    Elendil Equipe Valinor

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

    Arquivos Anexados:

    • 56091709.jpg
      56091709.jpg
      Tamanho do arquivo:
      23,3 KB
      Visualizações:
      102
  2. Sindar Princess

    Sindar Princess Que deselegante...

    Nossa... esse merece mesmo! Um gênio! Adorei o trabalho e a dedicação dele nos filmes.
    Assim como merecia trocar de esposa... Ô, muié feia! :rofl:
     
  3. Elendil

    Elendil Equipe Valinor

    Ah, é um casal competente no que faz! E não sabia que eram assim engajados em causas humanitárias. Mais um ponto pra eles! Merecido reconhecimento. =]

    Acho incrível essa capacidade dos Kiwis de serem pouco formais e simples. É só ver os extras de SdA, Peter Jackson e outros, além do depoimento no extinto blog do Gui de Franco, que acabou sumindo com o apagão da Valinor. São acolhedores, algo bem diferente em comparação com outros povos de origem anglo-saxônica. Além do que, parecem valorizar muito a cultura dos nativos... pelo menos mais do que em outros lugares.
     

Compartilhar