• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sir Richard Taylor, o mais novo Cavaleiro de Sua Majestade

Elendil

Equipe Valinor
Depois de Peter Jackson, agora também é a vez de Richard Taylor tornar-se Cavaleiro de Sua Majestade. O cinco vezes vencedor do Oscar descreveu esta nomeação como uma honra extraordinária, mas, apesar disso, em entrevistas ele dispensa o "Sir".

Você sabe", disse ele aos jornalistas presentes, "nós, nativos neozelandeses, somos muito ‘pés-no-chão’".

attachment.php

Richard Taylor tem 45 anos e é co-fundador e diretor executivo da companhia de efeitos especiais Weta Workshop, juntamente com Peter Jackson. Com sua esposa Tania Rodger, sua concepção para os efeitos da trilogia O Senhor dos Anéis foi fundamental para seu sucesso. Também assinam filmes como Avatar, Crônicas de Nárnia e King Kong.

Além disso, os dois também trabalham na caridade, entre outras coisas, mantêm uma fundação para crianças com dislexia (Richard Taylor é disléxico) e uma fundação que está comprometida com o cuidado de recém-nascidos prematuros.
Fonte: DerHerrDerRinge.net
 

Anexos

  • 56091709.jpg
    56091709.jpg
    23,3 KB · Visualizações: 102
Nossa... esse merece mesmo! Um gênio! Adorei o trabalho e a dedicação dele nos filmes.
Assim como merecia trocar de esposa... Ô, muié feia! :rofl:
 
Ah, é um casal competente no que faz! E não sabia que eram assim engajados em causas humanitárias. Mais um ponto pra eles! Merecido reconhecimento. =]

Acho incrível essa capacidade dos Kiwis de serem pouco formais e simples. É só ver os extras de SdA, Peter Jackson e outros, além do depoimento no extinto blog do Gui de Franco, que acabou sumindo com o apagão da Valinor. São acolhedores, algo bem diferente em comparação com outros povos de origem anglo-saxônica. Além do que, parecem valorizar muito a cultura dos nativos... pelo menos mais do que em outros lugares.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo