• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sir Ian McKellen está ansioso por seu papel em “O Hobbit”

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Em entrevista ao jornal alemão Frankfurter Allgemeine Zeitung – publicada neste último sábado – Sir Ian Mckellen falou um pouco sobre sua vida, carreira e trabalhos, homossexualidade, O Senhor dos Anéis e O Hobbit. Abaixo ...

Leia Mais...
 
Re: Sir Ian Mckellen está ansioso por seu papel em “O Hobbit”

Quando eu achava que não era possível eu gostar mais dele...

Eu me irrito assim, apenas, quando me confundem com Michael Gambon, o ator que interpreta Dumbledore em “Harry Potter”. Então eu digo: “Não, eu interpreto o original de J. R. R. Tolkien, e não a cópia barata de J. K. Rowling!”

:rofl: Ele é demais. Eu já amava o trabalho dele antes de SdA (Ricardo III é espetacular) e meu respeito por ele só cresce a cada dia.
 
Re: Sir Ian Mckellen está ansioso por seu papel em “O Hobbit”

Ian Gandalf disse:
“Não, eu interpreto o original de J. R. R. Tolkien, e não a cópia barata de J. K. Rowling!”
:rofl:

Eu ri muito alto aqui quando li essa frase dele! O cara é muito foda! E corajoso pra dizer coisas assim publicamente, mesmo que seja a verdade!

Esse fillme temq ue sair o quanto antes. Eu preciso ver Gandalf novamente!!!
 
Re: Sir Ian Mckellen está ansioso por seu papel em “O Hobbit”

Realmente, o cara é foda, e faz juz à reputação que tem.
É bem bacana a sinceridade com que ele responde às perguntas, e isso vai desde a tirada legal no mago da J. K. Rowling, passando pela erva de fumo dos hobbits e chegando até a ultima pergunta...

Sir Ian Mckellen disse:
Eu me irrito assim, apenas, quando me confundem com Michael Gambon, o ator que interpreta Dumbledore em “Harry Potter”. Então eu digo: “Não, eu interpreto o original de J. R. R. Tolkien, e não a cópia barata de J. K. Rowling!”
:uhu: :amem:

Sir Ian Mckellen disse:
Quando eu sugeri a Alan Bennet para escrever um papel para um agradável septuagenário, ele respondeu: “Obrigado, esta é uma ótima sugestão!” Poucos meses depois, eu leio no jornal: “Michael Gambon (69) desempenha o papel principal na estréia de nova peça de Alan Bennet”. Eu pensei: “Porra, tem coisa errada aí!”
:g:
 
Última edição:
Re: Sir Ian Mckellen está ansioso por seu papel em “O Hobbit”

Sou fã dele tanto em relação ao extraordinário talento, quanto em relação à sinceridade. :lol:


Confesso que mal posso esperar para que O Hobbit seja filmado. Acho que é por isso que gosto de estar com a agenda livre.


Ele realmente quer voltar à Terra-média. E está confiante! É o que me anima.
 
Re: Sir Ian Mckellen está ansioso por seu papel em “O Hobbit”

“Não, eu interpreto o original de J. R. R. Tolkien, e não a cópia barata de J. K. Rowling!”
(...)
Eu gostaria de saber dele o que tem de especial nessa erva que os Hobbits fumam – e onde conseguir tal material.
(...)
Quando eu sugeri a Alan Bennet para escrever um papel para um agradável septuagenário, ele respondeu: “Obrigado, esta é uma ótima sugestão!” Poucos meses depois, eu leio no jornal: “Michael Gambon (69) desempenha o papel principal na estréia de nova peça de Alan Bennet”. Eu pensei: “Porra, tem coisa errada aí!”

:rofl:
Ri litros aqui.
Já era fã desse "agradável septuagenário". Agora então, sou mais ainda.
Ator incrível e uma pessoa maravilhosa :D.
 
Re: Sir Ian Mckellen está ansioso por seu papel em “O Hobbit”

Nota Mental: Preciso visitar a casa do Peter Jackson

E estou cada vez mais fã do Ian. Já conhecia essa sinceridade dele antes do Senhor dos Anéis. Mas parece que não importa quantos filmes e peças de sucesso ele faça, continua a mesma pessoa. Não tem como deixar de admirar um cara desse.
 
Re: Sir Ian Mckellen está ansioso por seu papel em “O Hobbit”

Nota Mental: Preciso visitar a casa do Peter Jackson.

Né? E do Guillermo Del Toro também! E eu sempre tive comigo que eles tinham algo em comum (fora serem cineastas, terem cara de hobbit e gordinhos. (tá, o Sir Peter é ex-gordinho :mrgreen:)). Agora já sei o que é: são verdadeiros meninos barbudos! :lol:



PS.: Agora é que essas declarações de Sir Ian estão saindo na imprensa nacional. Mas a da Valinor é melhor, mais completa e mais fiel! :obiggraz:
 
Última edição:
Re: Sir Ian Mckellen está ansioso por seu papel em “O Hobbit”

E eu também levei a chave de Bolsão. Ou seja, Peter Jackson, apesar de ter construído a toca hobbit em sua adega, não pode fechá-la!

Rá! Velho sagaz!

O Sir Ian naturalmente já tem cara de um ser magnífico.
 
Re: Sir Ian Mckellen está ansioso por seu papel em “O Hobbit”

Sir Ian Mckellen é uma pessoa que eu adoraria conhecer!
E não sei se isso ainda é possível, mas eu sou cada vez mais fã desse 'septuagenário' simpático e divertido! :grinlove:
 
Re: Sir Ian Mckellen está ansioso por seu papel em “O Hobbit”

Kyra disse:
Quando eu achava que não era possível eu gostar mais dele...

Eu me irrito assim, apenas, quando me confundem com Michael Gambon, o ator que interpreta Dumbledore em “Harry Potter”. Então eu digo: “Não, eu interpreto o original de J. R. R. Tolkien, e não a cópia barata de J. K. Rowling!”

Ele é demais. Eu já amava o trabalho dele antes de SdA (Ricardo III é espetacular) e meu respeito por ele só cresce a cada dia.


:rofl: :rofl: :rofl:

cccdb.jpg



Eu gosto disso no Sir Ian... ele não faz média... fala na lata o que pensa, conta muitos pontos comigo.....antes isso do que ficar tentando agradar todas as partes.


Gostei tanto do que ele disse que coloquei na minha assinatura! :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo