1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sir Ian McKellen está ansioso por seu papel em “O Hobbit”

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 24 Mai 2010.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Em entrevista ao jornal alemão Frankfurter Allgemeine Zeitung – publicada neste último sábado – Sir Ian Mckellen falou um pouco sobre sua vida, carreira e trabalhos, homossexualidade, O Senhor dos Anéis e O Hobbit. Abaixo ...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Re: Sir Ian Mckellen está ansioso por seu papel em “O Hobbit”

Quando eu achava que não era possível eu gostar mais dele...

:rofl: Ele é demais. Eu já amava o trabalho dele antes de SdA (Ricardo III é espetacular) e meu respeito por ele só cresce a cada dia.

3. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

:rofl:

Eu ri muito alto aqui quando li essa frase dele! O cara é muito foda! E corajoso pra dizer coisas assim publicamente, mesmo que seja a verdade!

Esse fillme temq ue sair o quanto antes. Eu preciso ver Gandalf novamente!!!

4. Dorak

Dorak -Morgoth! Não me chame de

Realmente, o cara é foda, e faz juz à reputação que tem.
    É bem bacana a sinceridade com que ele responde às perguntas, e isso vai desde a tirada legal no mago da J. K. Rowling, passando pela erva de fumo dos hobbits e chegando até a ultima pergunta...

:uhu: :amem:

:g:

Última edição: 24 Mai 2010
  5. Lord Treville

Lord Treville Ciências Sociais do Boteco

Virei fã duas vezes... :rofl:

6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Ele tá ansioso, e eu então?

7. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Sou fã dele tanto em relação ao extraordinário talento, quanto em relação à sinceridade. :lol:

Ele realmente quer voltar à Terra-média. E está confiante! É o que me anima.

8. Tis

Tis There and back again...

:rofl:
    Ri litros aqui.
    Já era fã desse "agradável septuagenário". Agora então, sou mais ainda.
    Ator incrível e uma pessoa maravilhosa :D.

9. marktl82

marktl82 Usuário

Nota Mental: Preciso visitar a casa do Peter Jackson

E estou cada vez mais fã do Ian. Já conhecia essa sinceridade dele antes do Senhor dos Anéis. Mas parece que não importa quantos filmes e peças de sucesso ele faça, continua a mesma pessoa. Não tem como deixar de admirar um cara desse.

10. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Né? E do Guillermo Del Toro também! E eu sempre tive comigo que eles tinham algo em comum (fora serem cineastas, terem cara de hobbit e gordinhos. (tá, o Sir Peter é ex-gordinho :mrgreen:)). Agora já sei o que é: são verdadeiros meninos barbudos! :lol:

PS.: Agora é que essas declarações de Sir Ian
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Mas a da Valinor é melhor, mais completa e mais fiel! :obiggraz:

Última edição: 25 Mai 2010
  11. Naugrin

Naugrin Eu já salvei um

Rá! Velho sagaz!

O Sir Ian naturalmente já tem cara de um ser magnífico.

12. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

A melhor resposta ever!:rofl:

13. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Sir Ian Mckellen é uma pessoa que eu adoraria conhecer!
    E não sei se isso ainda é possível, mas eu sou cada vez mais fã desse 'septuagenário' simpático e divertido! :grinlove:

14. Roy Batty

Roy Batty "Inconsertável"

:rofl: :rofl: :rofl:

Eu gosto disso no Sir Ian... ele não faz média... fala na lata o que pensa, conta muitos pontos comigo.....antes isso do que ficar tentando agradar todas as partes.

Gostei tanto do que ele disse que coloquei na minha assinatura! :rofl:

15. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Compartilhar