• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sir Ian McKellen e Sir Christopher Lee confirmam presença em O Hobbit

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O usuário do Fórum Valinor, Lord Treville, nos deu a dica: dando uma espiada no site oficial de Sir Christopher Lee eis que o post mais recente, datado de hoje, anuncia: “Sir Christopher Lee Retorna em O Hobbit”. O texto (muito curto por sinal) indica que o retorno de Lee à Terra-média está garantido, pois [...]

Leia Mais...
 
Se for confirmado então mais uma vez os sábios se reunirão para expulsar Sauron, pois Gandalf e Galadriel já estavam de prontidão. Só falta o Elrond... XDD
 
muito boa noticia mais isso ja dava pra saber, se o Ian Mckellen e o Christophes Lee não voltassem a seus papéis eu ja perderia um pouco do intusiasmo de ver o filme.
 
Estou bastante contente com a notícia, e aliviado também. Não só porque temos McKellen definitivamente retornando como Gandalf, mas também temos Christopher Lee de volta como Saruman no Conselho Branco! São dois atores fantásticos. E o Lee tem uma faceta interessante: gosta de Havy Metal! :lol: Afinal, que outro octogenário vocês conhecem que lança um álbum de Metal Sinfônico?

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=cTrC8tY-mto&feature=player_embedded"]YouTube - Christopher Lee Metal Promo (HighDef)[/nomedia]
 
Que ótima notícia. Achei que no final eles iam mesmo se acertar com o Lee. Eu não conseguiria imaginar outro Saruman. Agora é só esperar.
 
Cara, que notícia sensacional! Sir McKellen e Sir Lee de volta à Terra-média trabalhando para expulsar o Necromante :joy:
É de se aliviar bastante mesmo, já que o Christopher Lee era dúvida e, se não me engano, inclusive chegou a dar depoimentos que davam a entender que ele não participaria d'O Hobbit. Ninguém melhor que ele com sua voz magnífica para interpretar Saruman!
 
Também fiquei muito aliviado com a notícia, acho que não poderia existir outro Gandalf e Saruman, mas... Não encarem isso como uma ofensa, rsrs, mas eles não estão meio velhos?

Não acompanho a vida deles, nem os outros filmes, por isso não sei como estão atualmente rsrs xD
 
Bem, como foi afirmado eles estão com boa saúde, então se não ocorrer nada com eles até 2012 que é quando encerram-se as filmagens tuda sairá como planejado.

Bem, agora só falta o elrond confirmar mesmo para ficar perfeito.
 
Só não entendo uma coisa,

se o filme começa a ser filmado mês que vem porque só vai estreiar no final do ano que vem? Tá muito longe!
 
:clap: Otima noticia. O Sir Ian McKellen tava praticamente confirmado, mas a noticia do Cristopher Lee e realmente boa. Com isso se confirma os encontros do Conselho e a expusão do Necromante de Dol Guldur (q na vdd ja estava confirmado). Mas eu tenho uma dúvida: Nos filmes do Senhor dos Aneis, eles afirmavam q Sauron ainda não tinha poder para assumir forma fisica. Ja no Hobbit, Sauron claramente tem forma fisica ( forma de Necromante). Como eles vão resolver isso? Vão colocar o Necromante como um Olho de Fogo Flutuante??:blah:

Mas uma duvidinha: sera q no Final eles mostram o Necromante fugindo para Mordor, e ao chegar la, assumir o poder e declarar guerra a Middle-Earth?? Eu axaria interessante um epílogo assim, q ligaria a historia de Bilbo com a de Frodo.
 
Só não entendo uma coisa,

se o filme começa a ser filmado mês que vem porque só vai estreiar no final do ano que vem? Tá muito longe!

As duas partes serão gravadas simultaneamente, nos estúdios e nas locações, durante o ano de 2011 todo, talvez até alguns meses de 2012. Já que durante o inverno aqui no hemisfério sul, as filmagens vão parar. Martin Freeman volta para a Inglaterra para filmar Sherlock e, pelo que deu para entender, Ian McKellen continua com sua peça Esperando Godot também, durante essa pausa. Esse foi o acordo para ambos poderem assinar contrato para O Hobbit. E, claro, o restante de 2012 será todo usado para a pós-produção da primeira parte, que consiste, basicamente, em inserir efeitos digitais, personagens, cenários e estruturas digitais quando isso se faz necessário. Além da inserção de efeitos sonoros, trilha sonora, edição de imagens e som e uma porrada de outras coisas, inclusive regravar cenas, pois, às vezes, de última hora pode ser preciso, fazendo com que o filme pronto, como o veremos nos cinemas, seja entregue dias antes da estréia. 2013 todo será a mesma coisa, mas com a segunda parte. Por isso, esse cronograma não é nada absurdo. Absurdo é o trabalho que um filme (ou dois) como esse dá! SdA foi a mesma coisa.
 
Seria péssimo ter um Conselho Branco sem algum deles.

E muito bom saber que o Christopher Lee está bem de saúde. Assim, além de nos presentear com Saruman, ele pode continuar lançando álbuns de metal, haha
 
E muito bom saber que o Christopher Lee está bem de saúde. Assim, além de nos presentear com Saruman, ele pode continuar lançando álbuns de metal, haha

Você achou, Fëa?
Quando vi um vídeo dele ontem, o achei tão abatidinho,cansado...
Tá super velhinho... tadinho...
Incrível como imortalizei a imagem de cada ator com seus personagens na trilogia e me esqueci de que são humanos como nós...
 
Você achou, Fëa?
Quando vi um vídeo dele ontem, o achei tão abatidinho,cansado...
Tá super velhinho... tadinho...

Eu me baseei no que li na notícia. :mrgreen:

E o fato dele também ter lançado um álbum em 2010 (onde por sinal está cantando muito bem) mostra que a disposição dele está em alta, penso eu.
 
Eu me baseei no que li na notícia. :mrgreen:

E o fato dele também ter lançado um álbum em 2010 (onde por sinal está cantando muito bem) mostra que a disposição dele está em alta, penso eu.

Sim... Ele é até disposto, mas bem limitado já... Tanto que no video clipe ele fica mais sentado que em pé...
Mas também, né? Quase noventão...
 
Você achou, Fëa?
Quando vi um vídeo dele ontem, o achei tão abatidinho,cansado...
Tá super velhinho... tadinho...
Incrível como imortalizei a imagem de cada ator com seus personagens na trilogia e me esqueci de que são humanos como nós...

Também concordo com o Fëanor. Apesar de termos visto o Lee um tanto debilitado no video, temos que lembrar que ele tem 88 anos, e uma década já passou desde SdA. O mesmo ocorre com McKellen, que já tem 71 anos, mas a vontade dos dois de trabalhar e de também encabeçar o projeto, é animadora! :D
 
Só como curiosidade, o Cine Click publicou uma declaração mais completinha do Ian McKellen:

O ator Ian McKellen explicou a seus fãs, por meio de seu blog pessoal, a razão para seu contrato com a produção de O Hobbit ter demorado tanto para ser assinado. McKellen era cogitado para o papel há meses e há poucas semanas colocou o nome do filme em sua agenda pública, mas sem uma confirmação oficial, que só ocorreu esta semana.

"A negociação não foi impedida por questões monetárias, mas sim por datas", justifica. "Gandalf estará presente no estúdio pelos próximos 18 meses, mas com alguns intervalos para que eu possa conciliá-lo com meus outros projetos. Meu medo de ficar preso na Terra Média foi aliviado".

McKellen, de 71 anos, disse que quer aproveitar o máximo de sua carreira enquanto se sente disposto. "Eu fiquei pensando se Gandalf era o que eu mais queria fazer, mais do que uma nova peça ou mesmo outro papel. Sequências não são necessariamente tão boas quanto seus originais", disse o ator, que decidiu por fim que "não podia deixar Gandalf de lado" e que está "muito feliz" por começar a filmar a partir de 21 de fevereiro.

O lançamento da primeira parte de O Hobbit nos Estados Unidos está previsto para 19 de dezembro de 2012.

http://cinema.cineclick.uol.com.br/...lica-porque-negociacao-demorou-tanto/id/29345
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo