• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sir Ian McKellen e Sir Christopher Lee confirmam presença em O Hobbit

Eu já passei por alguns estágios em relação ao Hobbit.

1º) Negação: Ah! Vai sair? Não acredito que saia. E, se sair, não vai prestar.
2º) Aceitação: Vai sair. E eu, como fã, verei.
3º) Empolgação: Nossa, que notícia foda!
4º) Mais do que empolgação: Depois de ler este tópico, NÃO TEM COMO DAR ERRADO! :lol:


É por isso que neguinho acaba se frustrando, rapá.
 
Mas o Christopher Lee vai ser o que? o Saruman? pelo que eu saiba o Saruman nao aparece no O Hobbit...


Aparece, mas não aparece!

Nessa época Saruman já estava em busca do Um.

No 'O Hobbit' tem um momento que Gandalf abandona a comitiva dos anões. E, enquanto Bilbo passa por varias aventuras, ele está espionando as atividades do Necromante na Floresta das Trevas e reunindo-se com o Conselho Branco (Galadriel, Elrond, Saruman (que o líder do Conselho) e etc) para decidir se fazem ou não guerra contra o poder escuro de Dol Guldur.

Não aparece pq o enfoque dramático está em Bilbo e os anões, mas aparece pq esse era o assunto inadiável que Gandalf tinha pra resolver.
 
Última edição:
Aparece, mas não aparece!

Nessa época Saruman já estava em busca do Um.

No 'O Hobbit' tem um momento que Gandalf abandona a comitiva dos anões. E, enquanto Bilbo passa por varias aventuras, ele está espionando as atividades do Necromante na Floresta das Trevas e reunindo-se com o Conselho Branco (Galadriel, Elrond, Saruman (que o líder do Conselho) e etc) para decidir se fazem ou não guerra contra o poder sombriu de Dol Guldur.

é verdade!!!me lembro dessa parte no livro, que quando o Gandalf volta a falar com os anoes ele comenta que estava num conselho...
mas só quero ver pra que lado do livro o filme vai se direcionar...e como o O Hobbit é um livro pequeno em relaçao ao SDA acho que nao tem que ter muitas mudanças...
 
é verdade!!!me lembro dessa parte no livro, que quando o Gandalf volta a falar com os anoes ele comenta que estava num conselho...
mas só quero ver pra que lado do livro o filme vai se direcionar...e como o O Hobbit é um livro pequeno em relaçao ao SDA acho que nao tem que ter muitas mudanças...

:)

É isso que esperamos, mas do PJ podemos ter tudo (e isso foi um elogio). Cabe-nos confiar, torcer e esperar pra que tudo corra nos conformes e que todas as notícias desagradáveis já tenham sido divulgadas.

Eu estou louca pra ver todo mundo reunido (Lee, Mckellen, e cia) de volta a TM!
 
Por mim Pitye, o PJ poderia até fazer um filme do Silmarillrion que eu iria assistir e iria ter a coleçao todinha em casa...^^'
Mas coitado organizar todas as historias do nosso querido Silma...
 
Por mim Pitye, o PJ poderia até fazer um filme do Silmarillrion que eu iria assistir e iria ter a coleçao todinha em casa...^^'
Mas coitado organizar todas as historias do nosso querido Silma...

Nuooooosssssa! Um filme do Silma ia ser MARAVILHOSO! Mas, receio ser essa uma tarefa hercúlea. De qualquer forma, eu ficaria muito feliz com um filme da história de amor de Beren e Luthien ou dos Filhos de Hurin... :mrgreen:
 
OS Filhos de Húrin, daria um filme P-E-R-F-E-I-T-O!!! Com muito Drama ^^

Mas acho que seriam dois filmes...
 
eu penso que dividir o filme em duas partes seria caça-niqueis.
Mas eu gostei muito dos filmes SDA então como é o mesmo diretor e vendo a escalação dos atores estou começando a acreditar que será legal.
 
Eu já fiquei na espectativa, e nervosismo, mas enfim uma notícia direta e confirmada.
Espero que seja tão bom quanto o SdA, e algo me diz que será, já que é o mesmo Diretor e como tenho acompanhado por aqui, os atores também não deixam a desejar, só espero não ficar decepcionada depois.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo