• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sir Ian McKellen e o fim das filmagens de O Hobbit

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Parece que as filmagens de O Hobbit estão perto da reta final. Enquanto Peter Jackson ainda está rodando cenas do filme, o ator Ian McKellen está atualmente no estúdio de gravação para gravar a voz de Gandalf. Este é um trabalho muito comum quando as cenas de um ator estão finalizadas ou em vias de. [...] Artigos relacionados:
  1. Filmagens de “O Hobbit” podem ocorrer em janeiro, diz McKellen
  2. O Hobbit a todo vapor: Jackson, McKellen e Persbrandt
  3. Leitura de O Hobbit: lição de casa para Howard Shore e Ian McKellen


Leia Mais...
 
Nossa, parece que as gravações dos dois filmes do Hobbit estão sendo mais rápidas que as gravações dos dois primeiros filmes do SDA.

Então as gravações praticamente terminaram se eu li corretamente a reportagem.
 
Nossa, parece que as gravações dos dois filmes do Hobbit estão sendo mais rápidas que as gravações dos dois primeiros filmes do SDA.

Então as gravações praticamente terminaram se eu li corretamente a reportagem.

Ah com certeza. Dessa vez ele (PJ) tinha mais dinheiro, mais experiencia e segurança. Fora que o outro eram 3 filmes, estes eram 2.
 
Acabou bem rápido mesmo, o que vai demorar agora é a pós-produção (que realmente vai fazer o filme).
(Ansioso)
 
As vezes acho que a produção do Hobbit está menos badalada do que foi a produção do SDA. Me lembro que naquela época se falava muito na produção e estreia da trilogia tanto pela internet quanto pelas outras midias.

Mas as vezes posso estar enganado.

O que vcs que tem mais tempo e vivenciaram isso pensam?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo