• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sir Ian McKellen afirma: “O Hobbit está no limbo”

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Falando ao Melbourne’s Play, Sir Ian McKellen – atualmente atuando em uma produção australiana de “Esperando por Godot” no Comedy Theatre – disse que esperava começar a trabalhar nos dois filmes de O Hobbit algumas ...

Leia Mais...
 
É uma pena, quanto mais demorarem para começar mais vai demorar para terminar, e aí vem pós-produção e depois vem a exibição e se forem legais conosco (brasileiros) passa simultaneamente lá e cá, só em 2013 depois do fim do mundo?
 
É uma pena, quanto mais demorarem para começar mais vai demorar para terminar, e aí vem pós-produção e depois vem a exibição e se forem legais conosco (brasileiros) passa simultaneamente lá e cá, só em 2013 depois do fim do mundo?

:lol: mas depois do fim do mundo??? assim não dá!

Realmente seria muito triste ter que esperar até 2013, principalmente depois de tantas expectativas.
 
Ûtzzakill!!:doh:!

Desde quando temos notícias de "O Hobbit - Filme"? 2008? Isso está mais enrolado do que o início das obras para a Copa Brasil 2014! E provávelmente só deverá ser lançado, nos USA, ainda depois dessa copa.

Agora ficamos aqui a esperar e na angustia, recolhendo notícias em todos os lugares que falam a respeito, buscando na rede, folheando jornal... Será que nos tornamos obsecados com isso?
Não sei... Mas, pelo visto, caminhar da carruagem, é possível "Eragon2" ser lançado antes!:no:
 
Será que Nostradamus previu a data de estréia do Hobbit? É o único jeito de saber alguma coisa...

Previu, O aparecimento do viajante pequeno acontecerá quando o soldado oriental adentrar as portas da cidade vermelha pela porta da vitória no ocaso da estrela verde, na 15ª noite do homem velho.

Como se vê, eu nem preciso explicar quando é, né, está óbvio pela sentença acima.
 
Como (quase) todo mundo aqui já falou, o Del Toro mais uma vez faz jus às origens. Essa novela mexicana é mais chata que Carrossel 8-O

Previu, O aparecimento do viajante pequeno acontecerá quando o soldado oriental adentrar as portas da cidade vermelha pela porta da vitória no ocaso da estrela verde, na 15ª noite do homem velho.

Como se vê, eu nem preciso explicar quando é, né, está óbvio pela sentença acima.

Grande Nostra, sempre prevendo e acertando.
 
671.jpg
 
Última edição:
Ah, o Ian nunca posta nada motivador :P

Entretanto, "estar no limbo" é a coisa mais coerente no momento, hahaha
 
Acho que "limbo" é exagero. O PJ deu uma entrevista a um tempinho atrás falando sobre a finalização do segundo roteiro e da contratação do elenco:

"Entregamos na semana passada a primeira versão do segundo roteiro. Agora o estúdio tem os dois scripts. Se havia algo segurando a produção, era a finalização desses textos - estávamos escrevendo o mais rápido possível, mas levou tempo para a gente concluir tudo"

"Agora estamos no estágio de definir o orçamento dos filmes e chegar a um número que seja bom para o estúdio. Daí sai o sinal verde e anunciaremos as datas de filmagem. Estou bem otimista com os planos de começar a filmar antes do fim do ano. Eu diria outubro, novembro. Mas não estou anunciando nada"

"Se conseguirmos o sinal verde em um ou dois meses, então os primeiros nomes do elenco devem sair lá pelo meio do ano. Já fizemos uns testes de elenco, mas não chegamos ainda a negociar com atores. Estivemos comprometidos totalmente com os roteiros. Mesmo com os personagens que retornarão de O Senhor dos Anéis, ainda não fechamos nenhum contrato"

Está parado esperando aprovação do estúdio. Não é tããão ruim assim...
 
Acho que "limbo" é exagero. O PJ deu uma entrevista a um tempinho atrás falando sobre a finalização do segundo roteiro e da contratação do elenco:
Está parado esperando aprovação do estúdio. Não é tããão ruim assim...

Verdade! E isso é animador:

"Se conseguirmos o sinal verde em um ou dois meses, então os primeiros nomes do elenco devem sair lá pelo meio do ano. Já fizemos uns testes de elenco, mas não chegamos ainda a negociar com atores."


O que colabora com o fato de as declarações de atores dizendo que fizeram teste para O Hobbit não serem mera boataria. Mesmo que os estúdios não tenham dado sinal verde para começarem as filmagens, encontros informais com atores e sondagens estão ocorrendo.
 
Como eu sou sempre uma pessoa positivista, vou olhar para o lado bom da coisa: pelo menos eles estão se comunicando entre si, ou seja, tá devagar mas tá indo!

Que merda, né?
 
Pois é, a notícia toda é exagerada, o Sir Ian McKellen só disse que está no limbo pq ainda n tem datas nem contrato assinado. É que a palavra "limbo" assusta e tal, mas td foi um grande exagero.
 
A novela mexicana tá no Limbo, kkkkkk
Mas toda novela mexicana que se preza tem aquela tradicional reviravolta que nos leva ao final feliz :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo