• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sir Ian insiste: "vamos filmar 'O Hobbit' ainda este ano"

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O ator Ian McKellen, o mago Gandalf da franquia O Senhor dos Anéis manifestou-se sobre O Hobbit e afirmou que as filmagens do longa começam ainda este ano, apesar da produção não ter um diretor ...

Leia Mais...
 
Que a maior parte das coisas estão prontas para começarem a filmar é fato! Se vão filmar ainda esse ano... aí são outros 500!

Das outras vezes que ele deu a mesma declaração (março e junho para as filmagens), a informação era oficial, o problema é que toda vez que chegavam perto dessa data, a MGM mudava tudo e jogava mais para frente. O último prazo para o estúdio resolver essa pendenga é julho. Vamos ver no que dá. Mas não sou mais otimista. :roll:
 
Já foi chocante ver Gandalf falando para Frodo que havia se atrasado.
Levaria um susto vendo Sir Ian McKellen voltando a atrás de sua palavra, e falando: "Eu menti" ou "Eu me enganei" - isso seria coisa de filme .

Mas apesar dele ser um Sir, não acredito muito nisso. No ritmo que anda esse filme, poderiam ter plantando sementes no Condado, e esperado que elas crescessem normalmente para formar o cenário.

Enfim, só resta esperar. :roll:
 
Atualizando:

O ator está tão confiante que postou essa declaração em seu Twitter. E promete já algo para este mês.

Confiram: ianmckellen118



Também atualizei a notícia.
 
O engraçado é que parece que o principal personagem, o Bilbo, pelo visto vai ser escolhido de última hora. :think:

Ou será que o Del Toro e Peter Jackson já tinham alguém em mente e vão tentar mantê-lo?

Antes de começar a filmar, eles precisam do elenco. :mrgreen:
 
Já têm o Bilbo e escondem, ou vão escolher de última hora mesmo. Em SdA foi assim com Viggo Mortensen. Quando todos estavam já filmando, PJ o chamou para o papel de última hora.

Bom, vamos ver... eles tem ainda 5 ou 6 meses para escolher o elenco definitivo. As audições e testes estão/estavam sendo feitas, como conferimos aqui várias vezes.

Agora é só aguardar cenas dos próximos capítulos da novela. =]
 
Eu acredito que ele está com tanta vontade que responde por ele mesmo: apesar de gostar muito dele, ele não é, nem de longe, nenhum tipo de porta voz oficial de nada. Quem deve responder isso, na boa, é no mpinimo Peter Jackson. Ian McKellen é apenas um contratado.
 
Elendil disse:
Bom, vamos ver... eles tem ainda 5 ou 6 meses para escolher o elenco definitivo. As audições e testes estão/estavam sendo feitas, como conferimos aqui várias vezes.
Isso realmente parece um longo tempo para escolher, mas passa rápido e do jeito que as coisas estão andando, é capaz que escolham de última hora. Só espero que façam a escolha certa, já que é um papel muito importante.

Elendil disse:
Até onde sabemos, nem isso ele é ainda. No máximo um convidado a reprisar seu papel de Gandalf. :lol:
Mas tiveram notícias da confirmação dele como Gandalf, não? Apesar que até mesmo o Peter Jackson sabe que não tem como usar outro ator nesse papel. Seria totalmente inviável.
 
Mas tiveram notícias da confirmação dele como Gandalf, não? Apesar que até mesmo o Peter Jackson sabe que não tem como usar outro ator nesse papel. Seria totalmente inviável.

Sim, confirmado está! Isso não há dúvidas! Assim como os outros personagens de SdA em O Hobbit. Os atores serão convidados a reprisar, se já não foram. O problema com a MGM, no entanto, impediu até agora de assinarem contrato e oficializar a coisa toda.
 
Bem, depois de tanta turbulência, idas e vindas, declarações e desdeclarações(se é que existe essa palavra), algo de se desconfiar...Como falaram ele é apenas um contratado. Vamos aguardar.
 
Até onde sabemos, nem isso ele é ainda. No máximo um convidado a reprisar seu papel de Gandalf. :lol:


É como eu disse, pra mim ele está blefando. Não que isso seja uma atitude anti ética, mas pelo fato de que ele ama o legendárium. Se eu fosse ele falaria a mesma coisa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo