• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sir Ian insiste: "vamos filmar 'O Hobbit' ainda este ano"

Elessar Hyarmen disse:
É como eu disse, pra mim ele está blefando. Não que isso seja uma atitude anti ética, mas pelo fato de que ele ama o legendárium. Se eu fosse ele falaria a mesma coisa.
Não entendi o "blefando".

Ele dar uma opinião dessas como fã, tudo bem, mas blefar só para atrair mais atenção para essa demora no início de filmagens, não faz muito o estilo do Ian.
 
É como eu disse, pra mim ele está blefando. Não que isso seja uma atitude anti ética, mas pelo fato de que ele ama o legendárium. Se eu fosse ele falaria a mesma coisa.

Eu tbm faria!:mrgreen:
Mas meu coração pede p/ q eu acredite nisso. Não aguento mais esperar por noticias de fato animadoras...:osigh:
 
Não acho que eles começarem a gravar sem um diretor se ja uma boa ideia...
Imaginem se quando arrumarem um diretor este disser: "Não gostei das filmegens ja feitas, vamos refazer tudo de novo"!!! AFF... =/

Ahh sei lá... essas coisas sao muito confusas, mas ja que vão gravar então que fique bom mesmo!!
 
Desepero do povo... :roll:

O prazo da MGM é em julho, não adiante ficar com essa expectativa. O jeito é esperar.
Depois desse prazo, não sei quais são as opções da MGM, mas acredito que eles não passam disso.
 
Kyra disse:
O prazo da MGM é em julho, não adiante ficar com essa expectativa. O jeito é esperar.
Depois desse prazo, não sei quais são as opções da MGM, mas acredito que eles não passam disso.
Depois desse prazo, inicia outro capítulo de El Hobbit.

:mrgreen:
 
Não acho que eles começarem a gravar sem um diretor se ja uma boa ideia...
Imaginem se quando arrumarem um diretor este disser: "Não gostei das filmegens ja feitas, vamos refazer tudo de novo"!!! AFF... =/

Ahh sei lá... essas coisas sao muito confusas, mas ja que vão gravar então que fique bom mesmo!!

Ué, mas ninguém disse que vão começar as filmagens sem um diretor. Aliás, este já deve até ter sido escolhido, ou, no mínimo, contatado. Só vão divulgar quando a coisa toda for oficial, isso se não divulgarem junto com o elenco.

As filmagens, até onde se sabe, foram jogadas para o fim do ano ou início do próximo; de novembro em diante.

O Que o Sir Ian disse sobre este mês em seu twitter, tem relação com o anúncio oficial sobre o casting e talvez sobre a produção. Pois a pré-produção já rola faz um tempão.

A coisa tá complicada, mas acredito que o homem (Ian McKellen) não é tão idiota de dizer coisas que no mínimo ele não ouviu de alguém de dentro da produção, por mais ansioso que esteja em começar a filmar. E como eu já disse antes, as outras datas que ele e Serkis anunciaram anteriormente (março e junho) não foram "blefes". Era oficial até a MGM jogar a data do lançamento do filme para frente de novo (novembro ou início de 2011).
 
Última edição:
Só espero,que com o cenário pronto, e roteiro e tudo mais,arranjem de uma vez um diretor e que o Hobbit venha apaziguar os corações ansiosos...Que mal conseguem se manter,nesse vai e não vai da MGM.
Essa desistência de Del Toro...

Mal posso esperar que as gravações comecem e me sentir mais tranquila,pois então será um sinal de começo.E não aquela frase do eterno ---"amanhã começamos"---
 
É...depois de tantas turbulências com relação à essa novela, tantos comentários, tantas especulações, novamente aparece Sir Ian e diz uma coisa dessas! Com tudo que já aconteceu, é muito desgastante ouvir mais e mais notícias.

Mas, vamos esperar pra que aconteça o que diz o Sir!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo