1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sir Ian insiste: "vamos filmar 'O Hobbit' ainda este ano"

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 11 Jun 2010.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

O ator Ian McKellen, o mago Gandalf da franquia O Senhor dos Anéis manifestou-se sobre O Hobbit e afirmou que as filmagens do longa começam ainda este ano, apesar da produção não ter um diretor ...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

quem acredita sempre alcança ...
    Vamos ver...

3. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Deus te ouça Sir Ian...e os anjos digam amém!

4. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Bom, se eles conseguirem um novo diretor em 3 ou 4 meses, é provável que comece esse ano ainda... vamos ver...

5. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Pra mim isso é um blefe!

6. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Que a maior parte das coisas estão prontas para começarem a filmar é fato! Se vão filmar ainda esse ano... aí são outros 500!

Das outras vezes que ele deu a mesma declaração (março e junho para as filmagens), a informação era oficial, o problema é que toda vez que chegavam perto dessa data, a MGM mudava tudo e jogava mais para frente. O último prazo para o estúdio resolver essa pendenga é julho. Vamos ver no que dá. Mas não sou mais otimista. :roll:

7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Se ele falou, ele é um Sir, a rainha não ia dar esse título à toa.

8. Dorak

Dorak -Morgoth! Não me chame de

Já foi chocante ver Gandalf falando para Frodo que havia se atrasado.
    Levaria um susto vendo Sir Ian McKellen voltando a atrás de sua palavra, e falando: "Eu menti" ou "Eu me enganei" - isso seria coisa de filme .

Mas apesar dele ser um Sir, não acredito muito nisso. No ritmo que anda esse filme, poderiam ter plantando sementes no Condado, e esperado que elas crescessem normalmente para formar o cenário.

Enfim, só resta esperar. :roll:

9. marktl82

marktl82 Usuário

Tem como não ser fã desse cara?

Isso que é otimismo hahahahaha

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Estou com o Ian! Bora começar ainda esse ano a rodar o filme! :pula:

11. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Atualizando:

O ator está tão confiante que postou essa declaração em seu Twitter. E promete já algo para este mês.

Confiram:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Também atualizei a notícia.

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

O engraçado é que parece que o principal personagem, o Bilbo, pelo visto vai ser escolhido de última hora. :think:

Ou será que o Del Toro e Peter Jackson já tinham alguém em mente e vão tentar mantê-lo?

Antes de começar a filmar, eles precisam do elenco. :mrgreen:

13. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Já têm o Bilbo e escondem, ou vão escolher de última hora mesmo. Em SdA foi assim com Viggo Mortensen. Quando todos estavam já filmando, PJ o chamou para o papel de última hora.

Bom, vamos ver... eles tem ainda 5 ou 6 meses para escolher o elenco definitivo. As audições e testes estão/estavam sendo feitas, como conferimos aqui várias vezes.

Agora é só aguardar cenas dos próximos capítulos da novela. =]

14. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Eu acredito que ele está com tanta vontade que responde por ele mesmo: apesar de gostar muito dele, ele não é, nem de longe, nenhum tipo de porta voz oficial de nada. Quem deve responder isso, na boa, é no mpinimo Peter Jackson. Ian McKellen é apenas um contratado.

15. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Até onde sabemos, nem isso ele é ainda. No máximo um convidado a reprisar seu papel de Gandalf. :lol:

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Isso realmente parece um longo tempo para escolher, mas passa rápido e do jeito que as coisas estão andando, é capaz que escolham de última hora. Só espero que façam a escolha certa, já que é um papel muito importante.

Mas tiveram notícias da confirmação dele como Gandalf, não? Apesar que até mesmo o Peter Jackson sabe que não tem como usar outro ator nesse papel. Seria totalmente inviável.

17. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Sim, confirmado está! Isso não há dúvidas! Assim como os outros personagens de SdA em O Hobbit. Os atores serão convidados a reprisar, se já não foram. O problema com a MGM, no entanto, impediu até agora de assinarem contrato e oficializar a coisa toda.

18. Lyvio

Lyvio Usuário

Bem, depois de tanta turbulência, idas e vindas, declarações e desdeclarações(se é que existe essa palavra), algo de se desconfiar...Como falaram ele é apenas um contratado. Vamos aguardar.

19. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

É como eu disse, pra mim ele está blefando. Não que isso seja uma atitude anti ética, mas pelo fato de que ele ama o legendárium. Se eu fosse ele falaria a mesma coisa.

20. lisseminte

lisseminte Nox!

Espero que ele esteja certo.

Compartilhar