• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Sinopses] Sinopses dos novos animes de 2008

torment

Usuário
Akane-Iro ni Somaru Saka:
Gêneros: Romance,Vida Escolar,Harem
Sinopse: Katagiri Yuuhi é salva por Nagase Junichi. No dia seguinte, uma nova aluna transferida chega a classe de Junichi. E acaba sendo a garota que ele salvou no dia anterior.Com Intenção de lhe agradecer pelo oque ele fez, eles acabam acidentalmente se beijando. Este é o início de uma relação entre os dois...

Chaos;Head:
Gêneros:Detetive,Vida Quotidiana,Ação,Ficção Científica,Comédia,Vida Escolar,Terror,Violência,Suspense
Sinopse:Takumi é um estudante,ele é isolado e não está interessado em coisas 3D. Na sua cidade, um misterioso caso de serial-killer acontece e as pessoas entram em pânico. Um dia, quando ele bate-papos na internet, um homem contacta ele do nada e passa uma URL. Ele vai para o website e vê uma imagem que sugere o próximo caso de assassinato... No dia seguinte, realmente acontece...

Toradora!:
Gêneros: Comédia,Romance,Vida Escolar,Adolescêcia
Sinopse: Apesar da personalidade gentil de Ryuji Takasu, seus olhos fazem ele parecer um delinquente, então ele é totalmente desanimado sobre suas chances de conseguir uma namorada tão cedo, ele tambem não tem muitos amigos íntimos. Depois de cumprimentar sua mãe bêbada na parte da manhã, Ryuji vai para a escola e está feliz em descobrir que esta na mesma classe que seu melhor amigo Yūsaku Kitamura, e sua paquera Minori Kushieda. No entanto, é então que ele derruba inesperadamente "O animal mais perigoso da escola" - Taiga Aisaka - que também acaba sendo de sua classe, e é uma boa amiga da Minori.

Vampire Knight Guilty:
Gêneros: Shoujo,Romance,Suspense
Sinopse: Yuuki quer saber mais sobre a sua verdadeira família e seu passado esquecido e inicia uma investigação. O segredo será revelado. Yuki, Kaname e Zero irão mostrar o início de um novo mistério e um amor proibido.

Confiram o resto em: AnimeWiki
 
Nodame Cantabile: Paris-Hen:
Gêneros:Josei,Vida Quotidiana,Música
Sinopse:Nodame e Chiaki chegam em Paris e sua história continua com novos amigos, desafios, músicas mais bonitas,e é claro, muitos erros de Nodame! Chiaki quer que a Vieira-Sensei fique sabendo de sua presença vencencendo uma competição para condutores, enquanto Nodame está com saudades de casa.

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo