• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sinfonia Senhor dos Anéis - Johan de Meiji

Nossa foi realmente muito emocionante escutar sinfonia de Johan de Meiji, já ouvia alguns trabalhos dele mas não sabia que ele tinha feito tamanha proeza de fazer essa sinfonia do SDA ficou muito bonito!
 
Ouvi os 5 movimentos. Achei muito bom! Uma visão realmente diferente do filme. E isso é ótimo ^^!

Todos os movimentos descrevem bem os personagens e as situações propostas.

I Gandalf, mostra bastante da personalidade do mago, a maneira como ele é humilde e ao mesmo tempo imponente.

II Lothlórien, é realmente uma floresta orquestrada.

III Gollum, foi o movimento que mais me impressionou. Mostra bem a personalidade perigosa dele, deixando claro que ele é "apenas" uma vítima obsecada, mas capaz de qualquer coisa.

IV Journey in the Dark, me fez sentir em Moria. É fácil perceber os pontos da história que se enquadram na sinfonia: entrando em Moria, enfrentando os orcs, a chegada do Balrog, a morte de Gandalf e finalmente o lamento.

V Hobbits, como disse Masei® no blog, é alegre e tranqüila, realmente dá vontade de cantarolar ^^.

Espero um dia poder presenciar esse espetáculo. Enquanto isso, me contento com as gravações :roll:.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo