• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SINDARIN PLZ

Elladan

Usuário
Aiya!!

eu sei falar Quenya...e gostaria de saber c alguem sabe algum site q ensine a falar Sindarin.. por favor.... mandem rápido..

Aiwë,

Elladan, son of Elrond.
 
ah, se vc vai aprender sindarin, pode pesquisar pra mim o q significa vanimelda ?
isso tah no final do primero capitulo do livro II (2ª parte d A Sociedade do Anel)
valew ae

"naum sou um completo inutil, pelo menos sirvo de mau exemplo" (JB)
 
ow, + 1 coisa: onde vc aprendeu quenya???
eu quero tanto aprender!!!!!!!!

"naum sou um completo inutil, pelo menos sirvo de mau exemplo" (JB)
 
Aprendi.... eu tenho um tutorial mto bom... c vc kizer q eu passe meu ICQ eh 9381515...

aiwë,

Elladan.
 
Ow Aiwendil, pode ser bela amada , bela kerida ....

pq melda é "dear" e vanya é beleza... + isso eh em Quenya... Sindarin eu naum sei....

pode ser, pois as línguas tem mta koisa em comum, mas me korrijam c eu estiver errado...

Aiwë,

Elladan.
 
Bom eu sei um site que da pra aprender um pouco de sindarin...
é http://www.uib.no/People/hnohf/sindarin.htm!
VAi la!vale a pena...

------------------------
VIVA TOM BOMBADIL
VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------
[Clube da NoStAlGiA]
 
q eu saiba vanimelda eh uma palavra em quenya, e naum sindarin... mel quer dizer amor, e vanya quer dizer....bem, eu falo ingles de primeira lingua, e deu um branco na cabeça agora como seria a palavra em protugues...hehehe...bom, vou falar em ingles msm. vanya quer dizer fair.. c alguem souber como eh em portugues - como me deu um branco num to lembrando...hehe é isso ai..


Proteja-se! Use Camisinha!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo