• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sinceros agradecimentos!!

Eu queria aproveitar o espaço cedido aqui para agradecer ao pente de 32 MB RAM que eu roubei da minha irmã e agora vou ter que devolver. Valeu mesmo, você me ajudou muito em meus jogos e a abrir uma porrada de programa tudo de uma vez.
Quero também aproveitar e mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe e pra toda minha família! :D
 
Ô gente....
Nada contra mas acho que é para agradecer coisas no fórum e tals... Tolkien e relacionados.... :roll:
 
Alex está com inveja pq não conseguiu agradecer pela minha existência antes do Togo... :mrgreen:
 
Eu quero agradecer ao Samuel L. Jackson por ser tão cool.

E pra Bjork, também por ser tão cool.

E pro Michael Jackson, que também é muito cool!

Imaginem, se o Michael Keaton e o Samuel Jackson se casassem e tivessem um filho, ele ia se chamar Michael Jackson! :lol:
 
Folco Gamgee disse:
Imaginem, se o Michael Keaton e o Samuel Jackson se casassem e tivessem um filho, ele ia se chamar Michael Jackson! :lol:

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTZ!!!!

UHAHUAHUHUAUHAuhAUHAHU/
UHAUHAHuAHUAUHAHU :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É por essas e outras que fiquei revoltado em ser um dos unicos 2 votos pra MAis Engraçado em vc.. era pra vc estar lá...

UHAHUAHUAUHHUAUHAHUAUH
 
Já tá pronto? é sobre que filme?


PS: pra não ser flood, eu agradeço a todos desse fórum por serem tão insignificantes perante a minha magnitude 8-) :mrgreen:
 
Já tá pronto? é sobre que filme?


Ainda não está pronto, mas já planejamos como e sobre o que vai ser. HAHAHAH! Vcs vão ter uma surpresa! :lol:


Anyway, eu quero agradecer o Harry Knowles por postar meu review de Cidade de Deus no maior site de cinema do mundo!!!! 8-) :D :lol:
 
Ô, não desvirtua o tópico aí, cambada de folgado. Vão falar de cinema no Cinema (experimentem fazer um "chat" desses lá pra ver o que acontece.... :x )

Então, meus sinceros agradecimentos à Belapathy pq acima de tudo ela é autêntica e já me ligou várias vezes :wink:
 
Po, eu não floodei, eu agradeci o Harry Knowles. Precisa ser uma pessoa do forum?


Ok. Eu agradeço o Ristow por ser tão boboca. :lol:
 
Eu agradeço ao meu teclado que está me propiciando me escrever essas bobagens.
E ao meu mouse que me permite clicar e entrar nesse fórum.

E Knolex eu só questionei se o Faramir não quis dizer aquilo, afinal tava censurado... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Queria agradeçer ao Papai Noel pelo natal, amu natal......

queria agradecer tb a close up, por manter meus dentes sempre branquinhos.....

a Jovem pan por fazer meu horário de almoço o melhor de todos!!

a Camila Telcontar por ter me apresetnado o forum... :grinlove:

aos mods e adm por fazer nossa vida nerd mais feliz...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

a minha mãe e meu pai por terem me feito :twisted:

a xuxa por ter me ensinado q ter filho sem casar não é feio :roll: :roll:

a Ana Maria Braga por ter me ensinado oq é ser brega :obiggraz:

ao Sergio Malandro por ter me ensinado fazer uma farofa 8-)
eeeeeeeeeeeeeee

A Todos do Forum......... :beer: :beer:

:mrgreen: :mrgreen: Feliz Natal!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo