• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sinceridade! Você é a favor ou contra um segundo filme do O Hobbit?

Você é a favor ou contra um segundo filme do O Hobbit?


  • Total de votantes
    68
Sou totalmente a favor. Não adianta ser xiita, é claro que sempre tem uma ou outra coisinha que desagrada, mas é besteira ignorar a adaptação por completo por causa disso.

Uma filme a mais é mais divulgação da obra do Professor. Tudo bem que a maioria sai do cinema e não vai querer saber mais sobre as Obras, mas sempre há uma pequena parcela que acaba sendo atraída, e isso é ótimo.


Isso acabou com um outro fórum que eu frequentava.

Certamente não é o que acontecerá com a Valinor. =]
 
Sim, é melhor dois filmes de qualidade do que um filme de qualidade.

Quando os filmes estiverem prontos e lançados quero ver algum xiita reclamar dos filmes, eles vão é gostar.

E se pudesse eu gostaria que tivesse 3 filmes.
 
E covenhamos, mesmo com mudanças devem e serão feitas, sem duvida mais pessoas vão buscar os livros para entender melhor a estoria, assim como eu, que não conhecia SDA até sair o filme, e fiquei doido, e virei um fan de tolkien XD. Muitas pessoas serão assim como eu quando o filme for exibido, isso, é claro se for bem feito o que eu não duvido, confio nas mãos do PJ e do GDT. O filme será o maior sucesso e quem sabe se sobrepõe ao Retorno do Rei, principalmente o segundo filme.
 
Completamente a favor. Afinal, creio que se utilizar de brechas dos livros e criar novos universos seja uma coisa essencial!
 
Sou a favor...

Contanto que não façam nenhuma aberração das do tipo que conseguiram fazer com SdA!! E isso, com a mente criativa que os atuais responsáveis têm, é quase impossível.
Estive pensando a respeito disso ontém, e não duvido nada que vão fazer um filme do estilo "História Sem Fim" e nada ligado à versão do PJ. E assim, sem ao menos seguir a aberração conhecida, imaginem o que poderão fazer??:ahn?:8-O
 
Adoro os filmes, mas sou contra uma segunda adaptação.
É claro que fica um "rombo" entre as duas histórias, mas tem que ver se vale a pena arriscar e tentar outro, distorcendo certos fatos do livro.
 
Adoro os filmes, mas sou contra uma segunda adaptação.
É claro que fica um "rombo" entre as duas histórias, mas tem que ver se vale a pena arriscar e tentar outro, distorcendo certos fatos do livro.

Sei que é um pensamento meio imbecil, mas tipo... se distorcerem o segundo filme, é só ignorá-lo. Assistamos ao primeiro e fingimos que não existe o segundo. O mais importante é divulgar a obra do Mestre:D
 
O problema é que os que são contra, já estão jogando pedra e acreditando que o filme será uma porcaria.

Os filmes nem ficaram pronto ainda, como dizer que não vale a pena fazer um segundo filme?

Alguém tem uma bola de cristal para já dizer que o segundo filme não vale a pena e que os caras vão fazer porcaria? Acho que não né!
 
Sou a favor...

Contanto que não façam nenhuma aberração das do tipo que conseguiram fazer com SdA!! E isso, com a mente criativa que os atuais responsáveis têm, é quase impossível.
Estive pensando a respeito disso ontém, e não duvido nada que vão fazer um filme do estilo "História Sem Fim" e nada ligado à versão do PJ. E assim, sem ao menos seguir a aberração conhecida, imaginem o que poderão fazer??:ahn?:8-O

Ah Mathan...
Eu vou ter q discordar de vc...pq nao achei nenhum dos 3 fimes uma aberração, muitissimo pelo contrario!
Adorei todos, e jah assisti mais de 500 mil vezes!

Acho que o PJ nao vai fazer tanta besteira quanto as pessoas imaginam...afinal, ele eh um fã bem mais antigo que a gente :lol:
Acho que seria o primeiro a respeitar as obras...

O problema é que os que são contra, já estão jogando pedra e acreditando que o filme será uma porcaria.

Os filmes nem ficaram pronto ainda, como dizer que não vale a pena fazer um segundo filme?

Alguém tem uma bola de cristal para já dizer que o segundo filme não vale a pena e que os caras vão fazer porcaria? Acho que não né!

hahahahaha concordo Ayanna! Acho que as especulações já chegaram ao nível de falar mal de algo que ainda nem é certo.
Mas...vamos esperar pra ver!
 
Ahhhh, Ettelen...

Eu também não passo a semana sem assistir ao filme:lol: Mesmo que eu conseguisse me segurar pra não assistir, meu filho já aprendeu a me pedir <<"pra passar o Frudo"!:lol:

Sou fã mesmo discordando de algumas "aberrações" do filme. Tanto que estou re-lendo o "Livro". Mas não se preocupe com esse adjetivo que usei. Quem me conhece, sabe o quanto sou fã e gosto de tudo relacionado a Tolkien!!
:joinha:
 
Ahhhh, Ettelen...

Eu também não passo a semana sem assistir ao filme:lol: Mesmo que eu conseguisse me segurar pra não assistir, meu filho já aprendeu a me pedir <<"pra passar o Frudo"!:lol:

Sou fã mesmo discordando de algumas "aberrações" do filme. Tanto que estou re-lendo o "Livro". Mas não se preocupe com esse adjetivo que usei. Quem me conhece, sabe o quanto sou fã e gosto de tudo relacionado a Tolkien!!
:joinha:

Haaa, é bom mesmo :yep:, senão eu te pegava na saída :tapa:
:lol:
 
Eu acredito que o livro tenha muitas informações subentendidas que só se dá conta quem tem conhecimento das outras obras de Tolkien. Um segundo filme, além de esclarecer os fatos obscuros - como o sumiço de Gandalf - serão um deleite para nossos olhos, tendo em vista que irá abordar assuntos como O Conselho Branco e a lacuna dos 60 anos entre as duas histórias.
 
Também sou a favor do segundo filme.

Além de esclarecer alguns fatos destes 60 anos de diferença entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis, como o Grajan disse, a possibilidade de trazer novos fãs é muito grande. Claro que vai depender da capacidade de Peter Jackson e Guilherme del Toro para fazerem uma brilhante adapação cinematográfica. E isso eu acredito que eles certamente têm.
 
Ahhhh, Ettelen...

Eu também não passo a semana sem assistir ao filme:lol: Mesmo que eu conseguisse me segurar pra não assistir, meu filho já aprendeu a me pedir <<"pra passar o Frudo"!:lol:

Sou fã mesmo discordando de algumas "aberrações" do filme. Tanto que estou re-lendo o "Livro". Mas não se preocupe com esse adjetivo que usei. Quem me conhece, sabe o quanto sou fã e gosto de tudo relacionado a Tolkien!!
:joinha:

Hahahahaha UFA!
Fiquei aliviada agora, Mathan.

Eu ia ODIAR ter q discutir isso com vc...ninguem merece! :lol:
 
Hahahahaha UFA!
Fiquei aliviada agora, Mathan.

Eu ia ODIAR ter q discutir isso com vc...ninguem merece! :lol:

Mas a gente não iria discutir mesmo! Não de maneira mais "exautada", é claro. Quando se gosta de determinadas coisas, ou coisas em comum, normalmente surgem algumas diferenças... Mas o legal disso são justamente essas diferenças, não é mesmo?

Não sei porque isso me pareceu o discurso de despedida do Bilbo, mas enfim... Você entendeu que quiz dizer, não é mesmo??:lol:
 
Sou completamente a favor de fazer mais filmes baseados nas obras, inclusive baseados em outros contos. Imagina um filme contando a história de Beren e Lúthien?
 
Mas a gente não iria discutir mesmo! Não de maneira mais "exautada", é claro. Quando se gosta de determinadas coisas, ou coisas em comum, normalmente surgem algumas diferenças... Mas o legal disso são justamente essas diferenças, não é mesmo?

Não sei porque isso me pareceu o discurso de despedida do Bilbo, mas enfim... Você entendeu que quiz dizer, não é mesmo??:lol:

Claaaro! Discutir, que eu quis dizer, é cada um ter que colocar seus pontos e opiniões e tentar convencer o outro do porque disso ou daquilo.:confused:

Me deu uma preguiça só de pensar...:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo