• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sinatra

gosto de Fky me to the moon, cheek to cheek e new york new york (todas q jah ouvi ehhehe)

o cara eh sencaional, mas ainda nao conegui achar na internet a musica dele com o Bono Vox
 
[Le disse:
[Bard]]gosto de Fky me to the moon, cheek to cheek e new york new york (todas q jah ouvi ehhehe)

o cara eh sencaional, mas ainda nao conegui achar na internet a musica dele com o Bono Vox

Poxa, se você procurar Frank Sinatra no [isso num pode! :P ] aparece um monte de Under my Skin com o Bono.

Se você não tiver o ... Le Bard, pega meu ICQ que eu te passo.

:wink:

Edited by Ash: Sujo, seu tosco... num pode ficar falando de programas de trocas de arquivo aqui não!
MP3 que não é autorizada pelo artista ou pela gravadora é considerada pirataria e programas de troca e arquivos são cheios dessas... então num pode. :wink:
 
Jedan disse:
Vocês sabiam que aquele cantor do O Poderoso Chefão 1 (o Johnny) foi inspirado no Sinatra? Inclusive o próprio fez testes para participar do filme mas como Michael.

Sim, na verdade é até uma crítica ao começo da carreira do Sinatra, visivelmente patrocinada pelos chefões da máfia de NY. A ligação de Frank com a mafia italiana é notória... E os hábitos dele também condiziam com os da comunidade italo-americana nova-yorquina.

A propósito, duas vezes na minha vida tive a oportunidade de comer no restaurante preferido dele, o Johnny's, da 46 th de NY. Vale a pena, comida boa e, para os padrões de lá, barata! :wink:
 
fica tranquilo sujo, jah achei ehhehe e jah to aumentando meu acervo:
The Way you look tonight (akela musica da novela das 9, eu fikie procurando durante um tempao essa musica e descobri que eh do sinatra por tua causa :D)
 
Acabei de pegar a música... é muuuuuuuito boa :grinlove:

Eu nao tinha conseguido achar por "I´ve Got Under My Skin"... dai tentei só under My Skin e achei! É gostosa essa música!!

O U2 só faz parceria com gente legal: B.B. King, Sinatra, Pavarotti, R.E.M. :lily:

Eu vou tentar pegar mais dele depois eu comento... Aliás eu acho que tenho um fita cassete... só nunca escutei... hehe
 
eu gosto de sinatra, naum conheço quase nada mas o q eu conheço eu gosto....sou apaixonado por fly me to the moon, e tenho gostado tb de uma musica q toca no cath me if you can, q começa com algo do tipo:
"come fly with me ...." naum em lembro do resto, mas e bem legal
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo