• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sin City - O Assassino Amarelo (That Yellow Bastard)

Já saiu o Assassino Amarelo pela Devir, na Bienal de livros infantis + HQ que está tendo no predio da Bienal em SP tá vendendo por 35,50 no estande da Devir, vale a pena, já comprei o meu. A capa está foda.
 
Joseph Slater disse:
Já saiu o Assassino Amarelo pela Devir, na Bienal de livros infantis + HQ que está tendo no predio da Bienal em SP tá vendendo por 35,50 no estande da Devir, vale a pena, já comprei o meu. A capa está foda.
Tem algum material extra? A versão da pandora tem cerca de 215 pág enquanto essa tem 240.
 
Capas, uimas 20 paginas mostrando titulo (aquelas coisas que sempre tem nessas edições de luxo), biografia do frank Miller, Galeria de Pin-Ups, uma galeria antes da historia, nada de demais não...
 
Sir Vëon disse:
ASe você puder escolher seria bom começar por ela por ter sido a primeira, mas eu comecei por outra e não tive problema nenhum em entender a historia.

Consegui emprestado com um amigo "A Grande Matança", achei muito bom (apesar de ter gostado mais de outras mini-séries que ele me emprestou), vou procurar ler as outras...
 
Comecei Sin City lendo "A Cidade do Pecado" (nossa que redundância...). Ia começar lndo "O Assasino Amarelo", mas acabei encontrando somente o primeiro em questão quando fui na livraria fazer umas compras básicas.

E o preço desse exemplar que saiu pela Devir já Não gira mais em torno de R$35,00 e sim em trono de R$45,00!!! Se não me engano, é o mais caro de todos.
 
Sandman tem uma qualidade bem maior de impressão.
Idr¡l disse:
E o preço desse exemplar que saiu pela Devir já Não gira mais em torno de R$35,00 e sim em trono de R$45,00!!! Se não me engano, é o mais caro de todos.
O Assassino Amarelo é mais grosso e exige a pintura do "Bastardo" o que aumenta o preço, mas não deixa de ser uma facada.


e fede tanto quanto a minha edição da pandora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo