• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sin City - O Assassino Amarelo (That Yellow Bastard)

V

Saloon Keeper
Estou aqui para recomendar veementemente essa edição encadernada lançada pela Pand(em)ora Books.

Por que? Porque é simplesmente a melhor história de Sin City. Além de ter vencido o Eisner, é uma unanimidade de crítica e público.

Esse foi o auge de Sin City. Se você é fã da série, perca e arrependa-se para sempre. Se você nunca ouviu falar de Sin City, é uma ótima maneira de começar.

Tanto no argumento quanto na arte, That Yellow Bastard é um show. Frank Miller nunca mais produziu algo no mesmo nível.

Não vou falar nada sobre a história. Quanto menos vocês souberem, melhor. Só uma informaçãozinha: yellow, além de significar amarelo também pode significar covarde.

Bom, todos ouviram? EU ESTOU RECOMENDANDO!!!

P.S.: É sério!


Sin City - O Assassino Amarelo
Argumento e arte - Frank Miller
Pandora Books
210 páginas
R$ 34,90
 
Caraca, virou moda agora explorar no preço... :x

... mas eu vou começar a busca pelo meu JÁ! Sin City é show, depois de ler o primeiro corri atrás de todos os outros. Esse aí não vou deixar escapar. Valeu, V! :mrgreen:
 
Bom, eu não considero um preço muito alto a se pagar por uma das melhores histórias que Frank Miller já escreveu.

E são 210 páginas, pensa bem.

E foi uma tiragem alta, principalmente em se tratando da Pandemora, uma editora bastante direcionada.
 
Ah, uma coisa:

Tem uma reviravolta muito legal na história, que só vai fazer sentido pra quem já leu as outras histórias de Sin City. 8-)
 
ai ai ai
eu quero
so acho em lojas especializadas?
se alguem souber de site na net de confiança que venda poste ai
pqp eu ador0 sin city
 
V disse:
Ah, uma coisa:

Tem uma reviravolta muito legal na história, que só vai fazer sentido pra quem já leu as outras histórias de Sin City. 8-)

SPOILERS A PARTIR DAQUI

Tá, eu li outras histórias de Sin City. E aí?

A Nancy crescida era a tal reviravolta, cara?

Posso até estar viajando, mas acho que vi aquela cena dela pulando em cima do Hartigan quando tava lendo o conto do grandão no Apenas Outra Noite de Sábado. 8O

FIM DOS SPOILERS
 
AINDA COM SPOILERS, Ô

Pois é. Eu nem sequer me recordava do nome. :lol:

O deja vu rolou na hora que eu vi ela pulando no pescoço do Hartigan daquele jeito. 8O

Fiquei arrepiado. Adoooooooro quando personagens de segundo plano de repente ficam mais importantes na trama. :D

Bem, pra mim tambem foi a melhor história de Sin City. Mesmo. Adorei os personagens e o desenvolvimento. Além do lance de política e poder, num tipo de jogo de xadrez violento.

E adorei a citação à Cidade Velha. Por mais que tenha sido obvia demais pra ser considerada sutil, eu gostei porrelembrar daquele ponto importante das historias da cidade.

Mas olha só, eu queria saber quais histórias constituem a série completa, até hoje.

AGORA OS SPOILERS ACABARAM
 
Eu não lembro do nome da primeira... é a única q eu não tenho. :tsc:

Depois veio A Dame to Kill For (A Dama Fatal) e The Big Fat Kill (A Grande Matança).

Tiveram algumas histórias curtas, que aqui foram lançadas em dois volumes: "A Dama de Vermelho", que tem 3 histórias; e "Apenas uma noite de Sábado", que tem essa e "Daddy's Little Girl".

Tem aquele "Noite da Vingança", que foi publicado há pouco tempo aqui também.

Só os dois primeiros Sin City encadernados foram publicados aqui pela Globo. A Pandora publicou todo o resto.

Droga... eu acho que estou esquecendo de alguma...
 
Foi uma bela forma de começar. =)

Arte ... roteiro .. trama ... diálogos ... tudo muito maravilhoso ... do bom e melhor.


Emocionante ... envolvente ... quase chorei no final, bati palmas e comemorei com o "segundo desarmamento". =)

Eu também recomendo. :mrgreen:

O que eu leio agora?
:think:
 
Adorei essa edição. Realmente muito boa.

As únicas que li além dessa são: APENAS OUTRA NOITE DE SÁBADO (acho q é esse o nome), A DAMA DE VERMELHO e A GRANDE MATANÇA.

Tem mais alguma coisa que eu deva ler???
 
Estupenda e animal. Decididamente, a melhor história de Sin City dentre as que eu já li até agora.

[spoiler:df22aef36b]O suicídio dele no final foi doloroso... e chocante. Pô, o cara passa 200 páginas construindo um personagem que você se importa, é impossível não se abater com a decisão final dele.

Fez sentido, muito mais do que uma possível emboscada que ele quisesse armar pra o Senador corrupto. Mas o choque foi inevitável. :( [/spoiler:df22aef36b]

:grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo