• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sin City - Noite da Vingança

V

Saloon Keeper
A Pandora Books está publicando esta Graphic Novel de 97, época onde Frank Miller ainda tinha noção.

A história é muito boa, sendo a segunda melhor história de Sin City, só ficando atrás de "That Yellow Bastard". A arte também não fica atrás, Miller está em um de seus melhores momentos, acho que é quase o ápice de seu estilo em alto contraste.

A história é completa, são 128 páginas e custa 22 Reais. A edição é luxuosa, com belo acabamento e a capa tem até orelhas!

Bom... agora me ocorreu o pensamento de que já deve haver um tópico sobre Sin City e que eu deveria ter postado isso lá. Bom, fica assim por enquanto, como aviso, e se realmente já existir um tópico eu dou um merge depois.
 
Sin City é bom, mas não achei nada demais nessa história. O roteiro é bem bacana, assim como a arte, sempre.

Mas a história é muito curta, com pouca profundidade e mais dinamismo e ação.
 
Eu sinceramente devia estar bêbado quando postei aquilo lá em cima. :eek:

Realmente não tem nada demais, não é a melhor história de Sin City depois de That Yellow Bastard nem a pau.

E a arte foge muito do estilo do resto da série. Os desenhos são definidos demais por traços, ao invés da luz e da sombra, como costuma acontecer em Sin City.

O legal dessa história é a Miho botando pra quebrar.

Ela simplesmente detona. 8-)

A melhor história de Sin City depois de TYB é provavelmente a primeira ou The Big Fat Kill. Realmente não sei o que deu em mim pra postar aquilo. :lol:
 
Não creio que eu tivesse aquela opinião, mesmo há nove meses atrás. :eek:

Alguém está ouvindo a música do Além da Imaginação?
 
eu comprei essa sin city agora na festcomix e a li...eu nunca tinha lido sin city antes, mas eu gostei bastante dessa história, num sei qts outras existem , mas das q eu li, fica só atrás do assassino amarelo msm...quais outras sin city vcs me recomendam? :mrpurple:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo