• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sin City 2 (Sin City: A Dame To Kill For, 2012)

Vëon

Do you know what time it is?
Desde 2005 que saem noticias desse filme, parece que agora vai. Só não entendo como não conseguiram terminar o roteiro nesse tempo todo.

Omelete disse:
Entrevistado pelo wegotthiscovered, Robert Rodriguez disse que já obteve o financiamento para Sin City 2 e Machete Kills. Agora só faltam os roteiros.

"Sin City 2 está indo bem. Estamos acabando de escrever o roteiro mas já temos o dinheiro. Temos tudo o que precisamos para que comecemos a filmar assim que recebermos as páginas. É a mesma coisa com Machete 2. Já temos a verba para ele e só estamos esperando o texto. Assim que acabarmos vamos começar a rodar".

Atualmente finalizando Pequenos Espiões 4, Rodriguez pretende iniciar Sin City 2 até o fim do ano.
 
Re: Sin City 2 (Sin City 2)

Acho que é uma continuação planejada pelo sucesso. :lol:
Teve relativo sucesso de público e crítica, e como já existem várias outras histórias prontas, natural que façam.
 
Re: Sin City 2 (Sin City 2)

A continuação de 'Sin City' teve seu primeiro teaser-pôster divulgado.

'Sin City 2: A Dama Fatal' (Sin City: A Dame to Kill For)

attachment.php


O filme será rodado à partir de um roteiro original de William Monahan ('Os Infiltrados', 'Rede Mentiras') e Frank Miller. O primeiro filme foi baseado na graphic novel 'Sin City'.

Muitos personagens do primeiro filme voltarão para a seqüência, inclusive alguns que morreram nele. Afinal, a história não cumpre uma linearidade. Dessa forma, a presença de Dwight (Clive Owen), Manute (Michael Clarke Duncan) e Gail (Rosario Dawson), é quase garantida.

Mickey Rourke, Michael Madsen, Rosario Dawson e Jessica Alba já estão confirmados no elenco.

O novo filme terá segmentos de 'A Dama Fatal' e 'Blue Eyes', que apresenta a assassina Delia. Outra aventura mostrará o que acontece com Nancy depois do suicídio de Hartigan. Em Blue Eyes é introduzida a assassina Delia. Juntamente com a história de A Dama Fatal, os eventos vão ligar a continuação às tramas de Cidade do Pecado e A Grande Matança, apresentadas no primeiro filme.

Cine Pop
 

Anexos

  • sincity2_1.jpg
    sincity2_1.jpg
    110,4 KB · Visualizações: 38
Re: Sin City 2 (Sin City 2)

Iria falar desse teaser poster, vi ele hoje em algum lugar.
Espero ser bom, Dama Fatal foi meu preferido. =]
Apesar de curtir qualquer coisa que venha do Frank Miller.
 
Re: Sin City 2 (Sin City 2)

O estilo visual do primeiro era belíssimo e diferente.
Veremos o que este segundo terá a oferecer, o cartaz diz quase nada nesse sentido.
 
Re: Sin City 2 (Sin City 2)

Sin City: A Dame To Kill For tem data de estreia definida

Sin City: A Dame To Kill For, a aguardada sequência de Sin City (2005), já tem data de estreia definida: 4 de outubro de 2013 nos EUA.

O roteiro, que tem como base a HQ A Dama Fatal (A Dame do Kill For do título em inglês), foi escrito por Frank Miller e pelo vencedor do Oscar William Monahan (Os Infiltrados). Miller também afirmou, em entrevistas anteriores, que a trama terá elementos de Apenas Outra Noite de Sábado (Just Another Saturday Night), além de duas histórias inéditas, uma delas intitulada The Long Bad Night.

Mickey Rourke, Rosario Dawson, Jessica Alba e Michael Madsen estão confirmados no elenco. Sin City: A Dame To Kill For deve começar a ser rodado, em 3D, entre julho e setembro, nos estúdios do diretor Robert Rodriguez no Texas.

Fonte: Omelete
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo