1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Simpsons: Springfield como Westeros

Tópico em 'Westeros' iniciado por Turgon, 5 Mar 2012.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

No episódio deste fim de semana de Os Simpsons nos EUA, a sequência de abertura do desenho homenageou uma das séries mais comentadas da atualidade: Game of Thrones. Veja abaixo, antes que a Fox tire do ar, Springfield transformada em Westeros e o Sr. Burns como o Rei.

Fonte: Omelete

Ficou muito bom!

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 2
  2. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Putz, eu vim aqui exatamente para postar isso, mas você chegou antes.
    Essa
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    parece estar completa e tem qualidade um pouco melhor.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Esse parece estar completo realmente! Ficou muito legal essa abertura!

Pena que a Fox está fechando rapidamente os links dos vídeos dessa nova abertura do desenho.

4. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Não foram rápidos bastante para mim :)

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Acabei de ver isso no io9. Ficou muito foda! :clap:

6. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Vi agora de manhã. Sensacional! :clap:

Tudo ficou demais. Só faz eu sentir mais ansiedade pela abertura DA SÉRIE mesmo, e ainda mais admiração por Simpsons.

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

8. Ficou foda

9. Atyarwen

Atyarwen A Hobbit-size Elf Usuário Premium

e eu pensei: tomara que tenham colocado a música também!!!
    ficou demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar