• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Simpsons no Brasil!!

Lord Ashram

Denny Crane
Finalmente vamos ter as HQs dos Simpsons por aqui...
A Editora Abril firmou contrato com a Bongo Comics p/ que isso seja possível e as revistas vão ser exatamente como são as americanas!
Devem estar chegando nas bancas por volta de fevereiro de 2003...
E o melhor... dependendo da aceitação, os spin-offs tb serão publicados por aqui!!
 
Quadrinhos de series de Tv nunca me chamaram a atenção, mais como Simpsons é sempre Simpsons... vamos dar uma olhadinha. :wink:
 
As HQs dos Simpsosn são engraçadas... eu vi umas em português já... deviam ser portuguesas...

Se a Abril vai publicar em formato americano... deve valer a pena.
 
É formato americano sim, V.
Simpsons eu nunca li, mas tenho umas edições de Homem Radioativo aqui e são muito boas!!
 
Lord Ashram disse:
Finalmente vamos ter as HQs dos Simpsons por aqui...
A Editora Abril firmou contrato com a Bongo Comics p/ que isso seja possível e as revistas vão ser exatamente como são as americanas!
Devem estar chegando nas bancas por volta de fevereiro de 2003...
E o melhor... dependendo da aceitação, os spin-offs tb serão publicados por aqui!!

Feitoooooooooo

Alguem por aí sabe o preço da mercadoria???? :?:
 
Hmm..interessante..seria até legal comprar HQ dos Simpsons..
mas para isso eu teria que abdicar de outra hq qualquer , eu só compro Spawn e Vagabonds e olhe lá...eu to sofrendo pq não consigo dinheiro pra comprar o mangá do Yu Yu hakushô..
 
Chegaram a lançar alguns exemplares uns anos atrás..eu comprei. É legal, mas não tem o mesmo impacto tu ler um "DOH!"...
 
Kim Wil-dor disse:
Mas a Abril num tinha parado de publicar quadrinhos? :? :roll:
Não... a Abril parou com Marvel e DC, mas Spawn continua, assim como as séries de quadrinhos da Cartoon Network... assim como Simpsons que chegam esse ano...
 
Po, essa eh a mesma capa da revista que eu tenho, também dessa bongo comics. Eu cheguei a comprar 3 edições e depois não vi mais... mas mesmo assim, eh muito chato algumas histórias que aparecem nas revistas.
 
A Abril não costuma atrasar muito... o lance deles é mais cortar e pular histórias :roll:

Simpsons eu li pouca coisa e realmente não é a maior maravilah do mundo.. mas Homem Radioativo é muito tosco!! Bonzão!!
 
Po, Simpsons é demais. Lógico que o desenho é melhor que o gibi. Mas é muito engraçado. O bom é a sacada dos caras de colocar aquelas mini-histórias no final.

Agora uma dúvida. Essas mini-histórias vem com uma capa em inglês. Essas capas são as originais que sairam lá fora, ou é orá incrementa memo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo