1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Simpsons no Brasil!!

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Lord Ashram, 8 Nov 2002.

1. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Finalmente vamos ter as HQs dos Simpsons por aqui...
    A Editora Abril firmou contrato com a Bongo Comics p/ que isso seja possível e as revistas vão ser exatamente como são as americanas!
    Devem estar chegando nas bancas por volta de fevereiro de 2003...
    E o melhor... dependendo da aceitação, os spin-offs tb serão publicados por aqui!!

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Quadrinhos de series de Tv nunca me chamaram a atenção, mais como Simpsons é sempre Simpsons... vamos dar uma olhadinha. :wink:

3. V

V Saloon Keeper

As HQs dos Simpsosn são engraçadas... eu vi umas em português já... deviam ser portuguesas...

Se a Abril vai publicar em formato americano... deve valer a pena.

4. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

É formato americano sim, V.
    Simpsons eu nunca li, mas tenho umas edições de Homem Radioativo aqui e são muito boas!!

5. rolko

rolko Usuário

Feitoooooooooo

Alguem por aí sabe o preço da mercadoria???? :?:

6. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Os preços só devem ser anunciados quando o lanamento tiver bem proximo...

7. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Mas a Abril num tinha parado de publicar quadrinhos? :? :roll:

8. Círdan.

Círdan. bastard

Hmm..interessante..seria até legal comprar HQ dos Simpsons..
    mas para isso eu teria que abdicar de outra hq qualquer , eu só compro Spawn e Vagabonds e olhe lá...eu to sofrendo pq não consigo dinheiro pra comprar o mangá do Yu Yu hakushô..

9. Skywalker

Skywalker Great Old One

Chegaram a lançar alguns exemplares uns anos atrás..eu comprei. É legal, mas não tem o mesmo impacto tu ler um "DOH!"...

10. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Não... a Abril parou com Marvel e DC, mas Spawn continua, assim como as séries de quadrinhos da Cartoon Network... assim como Simpsons que chegam esse ano...

11. Mighty Warrior

Mighty Warrior Usuário

Eu tenho uma revista dos Simpsons americana. E muito bom. Naum e a mesma coisa que o desenho, claro. Mas e engracado ao seu modo..

12. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

13. Kyo

Kyo Big bad wolf

Po, essa eh a mesma capa da revista que eu tenho, também dessa bongo comics. Eu cheguei a comprar 3 edições e depois não vi mais... mas mesmo assim, eh muito chato algumas histórias que aparecem nas revistas.

14. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Vou dar uma lida... Simpsons é demais... de tv, eu comprei uma vez do Beavis e Butt-Head mas é muito ruim...

15. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

Será que REALMENTE vai sair esse mês????

16. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

A Abril não costuma atrasar muito... o lance deles é mais cortar e pular histórias :roll:

Simpsons eu li pouca coisa e realmente não é a maior maravilah do mundo.. mas Homem Radioativo é muito tosco!! Bonzão!!

17. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Po, Simpsons é demais. Lógico que o desenho é melhor que o gibi. Mas é muito engraçado. O bom é a sacada dos caras de colocar aquelas mini-histórias no final.

Agora uma dúvida. Essas mini-histórias vem com uma capa em inglês. Essas capas são as originais que sairam lá fora, ou é orá incrementa memo.

Compartilhar