1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Simpsons, Harry Potter e Sir Ian McKellen

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Nénar, 11 Mar 2003.

1. Nénar

Nénar Usuário

A inglesa J.K. Rowling vai fazer uma participação nos Simpsons, em um episódio ambientado na Inglaterra...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. é, eu tinha ouvido isso a um tempo. espero q seja engraçado e q façam os dois parecidos com os de verdade

3. soh quero ver como isso vai ser hilahrio! o homer todo afobado, pq naum gosta de teatros e a lisa querendo os aut:ografos da Rowling :lol: :lol: :obiggraz:

4. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Demoro pra Rowling aparacer nos Simpsons..... deveria ter demorado mais :lol: :lol: :lol:

5. * Lilyris *

* Lilyris * Usuário

Wal, eu nunca ouvi algo sobre isso (ou nao...) mas vai ser muito legal...
    Eu AMO os Simpsons e esses episodios q eles montam (assim como South Park q eu nem sei mais se passa na MTV) PENA que eu sempre perca esses tipos de episodios, como o que qdo a familia veio ao Brasil..
    Se mais tarde alguem ficar sabendo de qdo vai ser passado o desenho, me avise, PLEASE?!? :roll:

6. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Eu já sabia há algum tempo! Vai ser muito legal! Essa da superstição teatral vai ser a parte mais hilária com certeza! :lol:

7. soh quero ver qdo isso vai passar aki no brasil... 8-)

Compartilhar