• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Simplesmente... poesia.

  • Criador do tópico imported_Arvedui
  • Data de Criação
I

imported_Arvedui

Visitante
Olá!

Sou novo por aqui e pensei em mostrar pra aqueles que se interessarem um pouco da minha poesia. Poesia bastante singela, diga-se de passagem, ainda um tanto incompleta e com falhas estruturais, mas sem dúvida nenhuma uma poesia verdadeira, pois mostra verdades minhas :sim:
 
Última edição por um moderador:
Mesmo não gostando muito de poesias de rima totalmente presente, gostei da sua. Acho que ainda prefiro a estrutura da rima da última estrofe. Para mim, a melhor (consegui me identificar mais com ela)
Abraços, averdui, mais poesias virão?
 
Simplesmente poesia...simplesmente palavras que dançam nas entrelinhas de seu escrito, que nos faz vagar na imaginação e no pensamento distante, onde depositamos lá a imagem que fazemos de sua deusa amante. Tem um ar meio que de dor, algo sonhado, mas não realizado. Gostei muito mesmo Arvedui, volte mais vezes!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo