1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Simplesmente... poesia.

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por imported_Arvedui, 6 Jan 2009.

  1. imported_Arvedui

    imported_Arvedui Visitante

    Olá!

    Sou novo por aqui e pensei em mostrar pra aqueles que se interessarem um pouco da minha poesia. Poesia bastante singela, diga-se de passagem, ainda um tanto incompleta e com falhas estruturais, mas sem dúvida nenhuma uma poesia verdadeira, pois mostra verdades minhas :sim:
     
    Última edição por um moderador: 9 Jun 2015
  2. Braz del Vale

    Braz del Vale Usuário

    Mesmo não gostando muito de poesias de rima totalmente presente, gostei da sua. Acho que ainda prefiro a estrutura da rima da última estrofe. Para mim, a melhor (consegui me identificar mais com ela)
    Abraços, averdui, mais poesias virão?
     
  3. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    Simplesmente poesia...simplesmente palavras que dançam nas entrelinhas de seu escrito, que nos faz vagar na imaginação e no pensamento distante, onde depositamos lá a imagem que fazemos de sua deusa amante. Tem um ar meio que de dor, algo sonhado, mas não realizado. Gostei muito mesmo Arvedui, volte mais vezes!
     

Compartilhar