• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SimFarm

Black Knight

Usuário
Alguém aqui já jogou ? Pô, muuito legal o joguinho, joguei bastante hoje...

Agora só me falta entender direitinho como joga... :mrgreen:
 
O negócio é plantar laranjeiras e colocar árvores em volta das plantações, Então perto da colheita escolhe o desastre furacão. Suas laranjas ficarão protegidas e vai haver uma falta delas no mercado elevando o preço ao máximo. Fica rico em dois tempos! E para pousar o avião é a tecla "end" que se usa , alguma das outras ao redor libera o produto que vc vai aplicar.
 
Valeu pelas dicas João ! E eu nunca soube como pousava o avião, agora ficou beleza.

Se for um antigão eu acho que ja joguei.

Muito chato! Nada acontece!

Bom, você não pode querer muita ação em um jogo de cuidar de Fazendas né ? :mrgreen:
 
Vixi, jogava isso faz uns 30 anos! :mrgreen:
É bem velhinho, mas dá pra quebrar o galho. Eu ainda devo ter o disquete desse jogo. Mas nem tenho vontade de voltar a jogar... :wink:
 
É bem legal pra passar o tempo, pena que o jogo é muito sem recursos, meio repetitivo.
Eles deviam fazer um Sim Farm 2... :mrgreen:
 
esses Sims eram mto legais.....
Sim Farm, Sim Tower, Sim Ant.....


lembro q eu gostava d cuidar d animais.....
axava mais divertido.....

lembro q tinha um q se reproduzia feito célula.....
axo q era porco ou ovelha.....naum lembro.....

lembro tb q tinha q fazer umas 2 ou 3 camadas d cerca pq eles kebravam toda a hora.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]esses Sims eram mto legais.....
Sim Farm, Sim Tower, Sim Ant.....


lembro q eu gostava d cuidar d animais.....
axava mais divertido.....

lembro q tinha um q se reproduzia feito célula.....
axo q era porco ou ovelha.....naum lembro.....

lembro tb q tinha q fazer umas 2 ou 3 camadas d cerca pq eles kebravam toda a hora.....
Vc já tentou alimentar seus animais? Ou então dar um lugar confortavel pra eles? Quem sabe que com a combinação disso eles ñ param de fugir.
:D :mrgreen:
 
Adanedhel* disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]esses Sims eram mto legais.....
Sim Farm, Sim Tower, Sim Ant.....


lembro q eu gostava d cuidar d animais.....
axava mais divertido.....

lembro q tinha um q se reproduzia feito célula.....
axo q era porco ou ovelha.....naum lembro.....

lembro tb q tinha q fazer umas 2 ou 3 camadas d cerca pq eles kebravam toda a hora.....
Vc já tentou alimentar seus animais? Ou então dar um lugar confortavel pra eles? Quem sabe que com a combinação disso eles ñ param de fugir.
:D :mrgreen:

bah....
eu sou mão-de-vaca.....
eles q vivam com o q eu dou....
:lol:

brincadeira....
eu dava bastante comida e água.....
as vezes só o espaço é q faltava.....já q eles se reproduziam q nem coelho.....



BLACK PILOT disse:
Balin disse:
Sim Ant era um clássico! quem nunca jogou? :obiggraz:

EU! hahahaha, nao lembro do nome nao... qual era o objetivo? Derrepente eu me lembro de algo

vc controlava uma formiga e tinha q proteger e abastecer sua colonia e rainha.....
vc tinha q pegar umas bolinhas verdes q eram a comida da sua colonia.....
matar algumas aranhas (juntando quase q toda a sua sociedade de formigas) q comem as suas operárias.....
e, pricipalmente, enfrentar a colonia d formigas inimigas q tb tentam controlar akele espaço em q vc está.....
vc tem q matar a rainha delas....aí vc tomava controle dessa área.....
depois disso, vc partia para otra área pra fazer a mesma coisa.....
aí vc ia fazendo isso até controlar todo o jardim da casa do maluco (cada quadradinho era uma área do jardim).....

isso eu nunca consegui.....
 
Eu tenho ele no meu computador. De tão parado eu jogo ele no modo fast.

Eu faço uma imensa planração de laranja e maça e deixo alguns pedacos da fazenda pra criações de animais (todos os tipos) e deixo tb um espaçõ pra ficar trocando os tipos de plantação.

Qndo eu era menor eu nunca conseguia jogar direito, hj em dois dias a minha fazenda tá duas vezes maior que a cidade!
 
O ruim do Sim City soh eh que vc precisa se preocupar com muita coisa pra se manter vivo no jogo... e tipo, dessa série Sim, eu prefiro o Sim Hospital, muito maneiro o jogo e as doenças que tem nele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo